domingo , maio 19 2019
Home / Acidentes / Rolim de Moura – Motociclista morador de Santa Luzia morre após grave acidente de trânsito no cruzamento da Rua Barão de Melgaço com Avenida São Paulo

Rolim de Moura – Motociclista morador de Santa Luzia morre após grave acidente de trânsito no cruzamento da Rua Barão de Melgaço com Avenida São Paulo

O condutor de uma motocicleta CG que foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido nesta manhã de sábado, 27, no cruzamento da Rua Barão de Melgaço com Avenida São Paulo, no Bairro Boa Esperança, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital municipal.

O condutor da motocicleta CG seguia pela Avenida São Paulo, sentido Bairro Beira Rio, quando foi surpreendido pelo veículo corola, o qual trafegava pela Rua Barão de Melgaço e seu condutor veio a avançar a via.
 

Com o violento impacto, o condutor da moto foi projetado ao solo, permanecendo desacordado.

O Resgate do Corpo de Bombeiros com brevidade compareceu ao local e prestou atendimento ao condutor da moto, que segundo as primeiras informações, apresentava sangramento pela boca e nariz, e suspeita de traumatismo craniano. Após ser atendido, o homem foi encaminhado com urgência ao hospital municipal, onde acabou morrendo. O condutor do carro, apresentava sangramento no rosto e posteriormente foi levado por populares ao pronto socorro.
 

Segundo informações, o condutor da moto identificado por Weberton Lopes Barbosa, de 24 anos, era morador de Santa Luzia do Oeste.

Assista abaixo ao vídeo da colisão.

 

Em menos de 01 ano, esse foi o segundo acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido nesse mesmo cruzamento. Em Outubro do ano passado, um homem de 55 anos, também morreu após uma grave colisão. Clique no link abaixo e relembre o caso:

Fonte: Alerta Rolim

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Mobilização do 18 de Maio é promovida em Rolim de Moura

Compartilhar no WhatsappAção visa combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *