domingo , dezembro 9 2018
Home / Acidentes / Rolim de Moura- Motociclista é socorrido em estado grave após colidir e em caminhonete

Rolim de Moura- Motociclista é socorrido em estado grave após colidir e em caminhonete

O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (05), no cruzamento da Avenida 25 de Agosto com Rua Urupá Bairro São Cristóvão.

Segundo informações o condutor da motocicleta HONDA BROS 160 trafegava pela Avenida 25 de Agosto sentido Centro, ao chegar no cruzamento da Rua Urupá foi surpreendido pelo condutor da caminhonete que avançou a preferencial.

Segundo o condutor da caminhonete o mesmo trafegava pela Rua Urupá sentido Santa Luzia e olhou viu  o motociclista e segundo o mesmo o motociclista estava longe e achou que daria tempo de atravessar, mas não deu tempo e a colisão foi inevitável.

O motociclista colidiu na carroceria da caminhonete, o impacto foi tão violento que  a motocicleta ficou parcialmente destruída  , o jovem foi lançado ao solo e sofreu fratura no esquerdo, uma possível fratura de fêmur, corte na região da face e uma possível fratura no nariz.

O jovem foi imobilizado pela equipe de resgate do corpo de bombeiros pelo SGT BM Corá e SD BM Daiane que após prestarem os primeiros cuidados no local encaminhou a vitima para hospital municipal para receber aos cuidados médicos.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, a guarnição composta pelos AL CB Valclébio, Voltoline, e Salomão e controlaram o transito até a chegada da equipe da Perícia Criminal composta pelo Perito Drº Maxsuel e Auxiliar Leandro que prestaram os trabalhos de praxe.

Após realizarem a perícia nos veículos ambos foram liberados para os responsáveis.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

O Tradicional Pré-Reveillon de Nova Brasilândia esta de volta em sua 11ª edição

Compartilhar no WhatsappPrepare-se, porque ela esta de volta! Dezember Fest, o tradicional Pré Reveillon de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *