domingo , junho 23 2019
Home / Acidentes / Rolim de Moura- Motociclista é socorrido com fratura no braço após sofrer colisão na RO 479 próximo ao aeroporto

Rolim de Moura- Motociclista é socorrido com fratura no braço após sofrer colisão na RO 479 próximo ao aeroporto

O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (21), na RO 479 (linha 184) próximo ao aeroporto zona rural de Rolim de Moura.

Segundo informações ambos seguiam mesmo sentido Rolim de Moura/BR 364, o condutor da motocicleta Honda CG Titan freou para fazer uma conversão para adentrar em uma entrada sentido sua residência.

Neste momento o condutor do FIAT Uno que seguia logo atrás não conseguiu evitar apesar de frear, mesmo assim acabou colidindo na motocicleta jogando para fora da pista, com impacto o condutor da motocicleta foi lançado ao solo.

O motociclista sofreu uma fratura no braço e escoriações pelo corpo e foi socorrido pela equipe de resgate do corpo de bombeiros até ao hospital municipal onde recebeu os cuidados médicos.

A polícia militar foi acionada e compareceu ao local, os policiais controlaram o transito até a chegada da Perícia Criminal para realizar os procedimentos de praxe.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Valentão é preso após espancar a esposa que estava na Marcha para Jesus

Compartilhar no WhatsappAntônio de Paula A. F., 50 anos, foi preso na noite de quinta-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *