sábado , junho 23 2018
Home / Acidentes / Rolim de Moura-Mãe e filha são socorridas pela equipe de resgate do corpo de bombeiros após colidirem em camionete

Rolim de Moura-Mãe e filha são socorridas pela equipe de resgate do corpo de bombeiros após colidirem em camionete

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (12/06) no cruzamento da Rua Rio Madeira com Avenida Florianópolis ao lado do CEEJA Centro.

De acordo com informações a mulher trafegava pela Rua Rio Madeira sentido 25 de Agosto quando se aproximava do cruzamento da referida Avenida foi surpreendida pela Toyota Hilux que seguida pela Avenida Florianópolis sentido Norte Sul.

Por pouco a vítima conseguia escapar, pois pegou bem na traseira da camionete na lanterna traseira, com impacto a mulher e a criança foram lançadas ao solo sofrendo apenas escoriações pelo corpo.

Mãe e filha receberam da equipe de resgate do corpo de bombeiros os primeiros cuidados no local e em seguida encaminhados para Hospital Municipal.

A guarnição da Polícia Militar compareceu ao local para controlar o transito e preservar o local até a chegada da Perícia Criminal para realizar os procedimentos de praxe.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Engenheiro é preso em Candeias com várias armas e munições

Compartilhar no Whatsapp O engenheiro Eziquiel B.R., de 36 anos, foi preso na tarde desta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *