sexta-feira , fevereiro 22 2019
Home / Destaques / Rolim de Moura- Idoso de 65 anos contrata programa sexual por dez reais e acusa mulher de furtar 220 reais e passa a agredir com socos

Rolim de Moura- Idoso de 65 anos contrata programa sexual por dez reais e acusa mulher de furtar 220 reais e passa a agredir com socos

Uma mulher de 38 anos foi agredida com um soco no rosto e arrastada por um idoso de 65 anos  do programa sexual na manhã desta quinta-feira (07), por volta das 08 h:30 min na Rua Tocantins com Avenida Natal Bairro Planalto.

Segundo informações uma testemunha escutou uns gritos saindo de dentro de uma construção abandonada no referido local, em seguida avistou o idoso  puxando uma mulher pelo cabelo dizendo que iria matar.

A polícia militar foi acionada e rapidamente compareceu ao local, momento em que os militares chegaram encontraram a mulher sentada no meio fio e o idoso ao lado, ao ser indagado sobre a agressão, a vítima disse que havia sido contratada para fazer uma programa sexual por dez reais.

Após o ato sexual,  a mulher havia se vestido e estava de saída, quando foi chamada novamente pelo homem, o mesmo passou a acusar a mulher de ter furtado 220 reais de seu bolso, em seguida a mulher tirou toda a roupa para provar que não havia pegado o dinheiro.

O homem não acreditando foi para cima e deu um soco em seu rosto  e saiu arrastando a mulher pela rua, a PM conduziu os dois para UNISP e foram apresentados ao delegado de plantão que tomou as devidas providencias.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Imagem ilustrativa

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Migrantinopolis- Homem cai no golpe da compra de caminhão pela internet e perde 1600 reais

Compartilhar no WhatsappUm morador do Distrito Migrantinópolis pertencente ao município de Nova Brasilândia caiu no ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *