quinta-feira , abril 18 2019
Home / Destaques / Rolim de Moura- Homem é preso após passar notas falsas adquiridas através de WhatsApp

Rolim de Moura- Homem é preso após passar notas falsas adquiridas através de WhatsApp

Um homem de 25 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (07), na Avenida Fortaleza Centro de Rolim de Moura.

Segundo informações o homem havia comprado cerca de 5 notas falsas de cem 100 reais e pago uma quantia de 20 reais pelas cinco notas.

Toda a negociação foi feita através de um grande de WhatsApp onde o Homem entrou em contato com um suspeito que postou no referido grupo a venda destas notas falsas.

Após adquirir o homem foi até a cidade de Novo Horizonte e realizou algumas compras em pequeno valores pegando troco dos comércios.

Após voltar para Rolim de Moura, os comerciantes de Novo Horizonte procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência informando o ocorrido.

Através das imagens das câmeras de segurança de uns estabelecimento comercial de Novo Horizonte conseguiu identificar o veículo.

Durante um patrulhamento de rotina pela Avenida Fortaleza Centro de Rolim de Moura, a guarnição logrou êxito em localizar o homem.

Ao ser indagado sobre as notas falsas, o mesmo confirmou ter adquirido pelo WhatsApp e passou nós comércios de Novo Horizonte.

Em companhia de um advogado, o homem foi conduzido para UNISP s apresentado ao delegado de plantão que tomará as devidas providências.

Em alguns grupos de WhatsApp um suspeito está publicando as confecções de notas falsas e cartões de créditos vendendo as notas por um preço bem baixo, mas quem adquirir e vir a comprar passando e passando em comércios será preso e ficará preso.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Rolim de Moura- Suspeito é preso pela PM com auxílio de populares após cometer roubo

Compartilhar no WhatsappDurante a noite de terça-feira, dia 16, um suspeito foi preso pela Polícia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *