domingo , outubro 14 2018
Home / Acidentes / Rolim de Moura- Fiat Uno fica com a frente parcialmente destruída após colidir em traseira de uma Pajero

Rolim de Moura- Fiat Uno fica com a frente parcialmente destruída após colidir em traseira de uma Pajero

Um acidente de transito ocorreu na manhã desta quarta-feira (13/06) no cruzamento da Avenida Norte Sul com Avenida 25 de Agosto na rotatória central.
Segundo informações o condutor de um veículo Mitsubishi Pajero trafegava pela Avenida Norte Sul saindo da rotatória Central seguindo sentido UNIR freou bruscamente por causa de um veículo Chevrolet Ônix que avançou a preferência.

Momento em que o condutor da Pajero freou para não colidir no Ônix acabou sofrendo uma colisão na traseira por um veículo Fiat Uno que seguia logo atrás e mesmo freando não conseguiu evitar.

A frente do Uno ficou parcialmente destruída e ambos os condutores removeram os veículos do local, em seguida a condutora do Ônix que causou todo o acidente retornou para o local se propôs pagar o concerto do Uno.

Já a Mitsubishi não sofreu nada nenhum dano e após a condutora do Ônix negociar com a condutora do Uno ambos os veículos forma liberados em seguida.

Fonte: Www.Rondonianews.com

 

 

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

EM HUMAITÁ, PRF FLAGRA TRANSPORTE IRREGULAR DE MEDICAMENTOS

Compartilhar no WhatsappÀs 11h30 desta sexta-feira (12), uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *