sexta-feira , dezembro 14 2018
Home / Destaques / Rolim de Moura- Educação de Trânsito da CIRETRAN promove palestra com ONG Mulheres de Lenço com funcionarias da instituição

Rolim de Moura- Educação de Trânsito da CIRETRAN promove palestra com ONG Mulheres de Lenço com funcionarias da instituição

A equipe da Educação de Trânsito de Rolim de Moura através de sua representante Gessica Muniz e a organizadora desta palestra Adriana Feba  na qual organizou na tarde desta quarta-feira (09), na sede da CIRETRAN de Rolim de Moura uma palestra com a ONG Mulheres de Lenço.

A ONG Mulheres de lenço é um projeto social, entidade sem fins lucrativos que desenvolver trabalho voluntário através de um grupo de pessoas com finalidade de oferecer suporte psicológico, assistência jurídica e humanitária, a pessoa com câncer e estendido com assistência social e orientação psicológica aos familiares.

Promove ações que visa contribuir para a prevenção e diagnostico do câncer no município e região através de apresentações de palestras e outros eventos.

Foi preparado um café da tarde muito especial, às presentes mulheres e funcionárias. Leonora presidente da ONG mulheres de lenço, explicou sobre o funcionamento da ONG e os atendimentos realizados por esta entidade atendendo mulheres, homens e a família.

Após a palestra as funcionárias da CIRETRAN realizaram um ato de amor, doando seus cabelos à ONG.

Foi realizado um bingo para entretenimento, com brindes. Ganhados através de patrocínio, Géssica agradeceu a presença da imprensa e da Leonora presidente da ONG, Silvia decoradora, e da maquiadora que maquiou as funcionarias da CIRETRAN.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Rolim de Moura- Casal invade recepção de motel e rouba quase 900 reais, uma suspeita foi presa minutos depois

Compartilhar no WhatsappUm casal invadiu na madrugada desta quinta-feira (13), em um motel localizado na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *