sexta-feira , outubro 19 2018
Home / Destaques / Rolim de Moura- Denuncia Anônima -Dois velhos conhecidos no meio policial são conduzidos para UNISP com vários objetos de origem duvidosa

Rolim de Moura- Denuncia Anônima -Dois velhos conhecidos no meio policial são conduzidos para UNISP com vários objetos de origem duvidosa

Através de uma denuncia anônima via 190 da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (10), na Avenida Coronel Jorge Teixeira Bairro Boa Esperança, onde segundo informações havia um elemento que já é um velho conhecido no meio policial com uma mochila vendendo um notebook muito barato.

Fato este que chamou a atenção de uma testemunha, então resolveu acionar a polícia para averiguar  a situação, quando os policiais chegaram encontraram elemento com a mochila, ao realizar uma revista na mochila, os policiais encontraram um notebook, caixa de som, faca, serrarinha, os militares levaram o elemento para se deslocar até sua residência para fazer uma busca.

Os policiais chegaram até a casa do individuo  e com autorização do mesmo foi realizado uma busca no interior da casa, os militares encontraram em baixo da cama uma TV de 32 polegadas, dois relógios de pulso, e foi encontrado um documento pessoal do outro elemento identificado Jonata.

Segundo o elemento identificado pelo nome  Guilherme informou que a residência pertencia ao outro ao suspeito Jonata no qual seria o dono do documento que estava em baixo da cama, os policiais com apoio de outra guarnição realizaram diligências próximas a casa onde lograram êxito em localizar o Jonata dono da casa identificado.

Ao perguntar para Jonata a origem dos produtos, o mesmo informou que não sabia que estava ali escondidos, diante dos fatos os dois suspeitos foram conduzidos para UNISP para prestar esclarecimentos dos produtos.

Todos os objetos de origem duvidosas que estava com os suspeitos foram entregues na UNISP para que seja tomada as devidas providencias.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Imagem Ilustrativa

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Motorista de aplicativo fotografa seios de passageiras e envia no WhatsApp

Compartilhar no WhatsappUm motorista de aplicativos de carona teria fotografado passageiras que dormiam em seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *