quarta-feira , novembro 14 2018
Home / Destaques / Rolim de Moura- Convenção partidária termina em confusão na Câmara Municipal

Rolim de Moura- Convenção partidária termina em confusão na Câmara Municipal

O que era para ser uma convenção partidária para definição da chapa para eleições 2018 ao cargo de prefeito municipal virou uma verdadeira confusão.

A convenção aconteceu na noite desta terça-feira (06), no plenário da Câmara Municipal de Rolim de Moura /RO.

Segundo informações o vereador candidato a prefeito de Rolim de Moura Uender Nogueira (PSL) pelas eleições suplementares iniciou a convenção pelo partido PSL e convidou o Vice Governador de Rondônia eleito recentemente senhor Zé da Jodan (PSL) e diversos membros do partido  e autoridades como alguns vereadores da casa de leis.

O vereador fez o uso da palavra e informou ao publico presente que era candidato a prefeito, neste momento segundo relatos o vice governador tomou a palavra do vereador e disse bem claro em tom alto e disse que o partido PSL não teria candidato próprio para disputa das eleições deste ano e que apoiaria o candidato de qualquer outro partido.

Em seguida populares que filiados a partidos começaram a vaiar a situação na câmara e chingamentos gritaria iniciou na entrada do plenário e a situação se agravou  ainda mais, após o vice governador declarar que não apoiara o candidato a prefeito de Rolim de Moura se retirou da convenção.

Em seguida o plenário foi esvaziado para que as votações para escolha dos candidatos fossem realizadas, ficaram somente os que estavam participando da escolha do pleito eleitoral, com isso facilitou os trabalhos para votação.

Ficou escolhido o vereador Uender Nogueira e vice Cida da Saúde que irão disputar as eleições suplementares para prefeito municipal de Rolim de Moura.

Veja o Vídeo que circula nas redes sociais

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Homem é assassinado com três tiros na cabeça ao lado da namorada em Vilhena

Compartilhar no WhatsappO homicídio aconteceu na noite desta terça-feira, 13, na Rua 316, no bairro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *