terça-feira , maio 21 2019
Home / Acidentes / Rolim de Moura- Condutor de Saveiro Cross invade preferencial e causa acidente no momento em que iria emplacar o carro no Detran

Rolim de Moura- Condutor de Saveiro Cross invade preferencial e causa acidente no momento em que iria emplacar o carro no Detran

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (12/06) no cruzamento da Avenida Macapá com Rua Urupá Bairro São Cristóvão.

De acordo com informações o condutor  do veículo VW Saveiro Cross  estava se deslocando até o DETRAN para emplacar o veículo que havia recém comprado, mas quando chegou no cruzamento da Rua Urupá, o condutor do Saveiro não percebeu a presença do Fiat Uno que seguia pela Rua Urupá sentido 25de Agosto e atravessou a principal.

O acidente foi inevitável um idoso de 60 anos que conduzia o Fiat Uno acabou se chocando contra o VW Saveiro, com impacto o idoso bateu com a cabeça no volante do carro e sofreu um corte na testa sendo socorrido pela equipe de resgate do corpo de bombeiros até hospital municipal.

A polícia militar foi acionada e compareceu ao local para preservar a cena e controlar o transito até a chegada da Perícia Criminal.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Presidente da câmara de vereadores de Santa Luzia José Wilson cobra construção de arquibancada no espaço alternativo.

Compartilhar no WhatsappO vereador e presidente da câmara de vereadores de Santa Luzia  José Wilson ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *