quarta-feira , agosto 15 2018
Home / Acidentes / Rolim de Moura- Condutor de Saveiro Cross invade preferencial e causa acidente no momento em que iria emplacar o carro no Detran

Rolim de Moura- Condutor de Saveiro Cross invade preferencial e causa acidente no momento em que iria emplacar o carro no Detran

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (12/06) no cruzamento da Avenida Macapá com Rua Urupá Bairro São Cristóvão.

De acordo com informações o condutor  do veículo VW Saveiro Cross  estava se deslocando até o DETRAN para emplacar o veículo que havia recém comprado, mas quando chegou no cruzamento da Rua Urupá, o condutor do Saveiro não percebeu a presença do Fiat Uno que seguia pela Rua Urupá sentido 25de Agosto e atravessou a principal.

O acidente foi inevitável um idoso de 60 anos que conduzia o Fiat Uno acabou se chocando contra o VW Saveiro, com impacto o idoso bateu com a cabeça no volante do carro e sofreu um corte na testa sendo socorrido pela equipe de resgate do corpo de bombeiros até hospital municipal.

A polícia militar foi acionada e compareceu ao local para preservar a cena e controlar o transito até a chegada da Perícia Criminal.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Rolim de Moura- Motociclista é socorrido pelos bombeiros após colidir em carro no Bairro Cidade Alta

Compartilhar no WhatsappO acidente ocorreu no inicio da tarde desta terça-feira (14), por volta das ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *