terça-feira , setembro 18 2018
Home / Destaques / Rolim de Moura- Advogada foi vítima de um estelionatário e portal de notícias retrata matéria

Rolim de Moura- Advogada foi vítima de um estelionatário e portal de notícias retrata matéria

A advogada foi vítima de um estelionatário que tentou aplicar um golpe da Drª dizendo que tinha uma RPV para resolver na Caixa Econômica de Rolim de Moura e negociou os honorários com a advogada que em seu  papel como advogada negociou os honorários e em seguida o suspeito que se passava por advogado de uma idosa encaminhou via correio todos os documentos incluindo a procuração.

Sem saber de nada a advogada foi até a caixa econômica para averiguar a RPV que o valor Maximo é de 10 mil reais, quando a Drª chegou à agencia o gerente informou o valor de 63 mil reais, neste momento a advogada ficou espantada com valor alto,  pois havia sido contratada para averiguar a RPV e achou o valor passado pelo gerente um muito alto.

A advogada entregou ao gerente toda a documentação inclusive a procuração, após receber das mãos da advogada os documentos, o gerente chamou a advogada dentro de uma sala e avisou a Drª que os documentos que a mesma entregou eram fraudados.

Então a PM foi acionada e compareceu na agencia, em contato com a advogada, a mesma informou aos militares que havia recebido de um suposto advogado toda a documentação  via correios, e que não tinha conhecimento da situação e muito menos conhecia o homem que havia encaminhado os documentos.

A conversa com este suposto advogado foi por whatsapp, neste momento a advogada foi convidada e comparecer  na UNISP para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão, após prestar o depoimento o celular da advogada foi entrega para o delegado para ser periciado pela própria advogada comprovando sua inocência.

Após prestar esclarecimentos a advogada foi liberada e nesta semana a polícia irá investigar o caso por se tratar de caixa econômica federal será de responsabilidade da Polícia Federal, a Drª se propôs a ajudar nas investigações, pois a mesma é a mais prejudicada na história toda.

Um áudio do Drº Ronny Ton que circulou nas redes sociais onde o mesmo defende a advogada e que infelizmente foi interpretado por nossa equipe de reportagem que também comete erros, pois não somos perfeitos, acabou deixando a situação um pouco desagradável.

O portal de Noticias Rondônia News pede aos internautas perdão pela matéria vinculada em nosso veículo e que não tivemos nenhuma intenção em prejudicar ninguém e a matéria feita por nossa redação foi baseado no boletim de ocorrência.

Pedimos desculpas ao Drº Ronni Ton pelo meu áudio que talvez peguei pesado nas falas, mas peço perdão por isso, somos humanos e erramos, Drº Ronni foi presidente da OAB de Rolim de Moura e é um excelente advogado e um homem integro assim como a Drª que foi vítima de mais um golpista que pagará pelo seu ato, queremos aqui informar que  a advogada é uma excelente profissional e infelizmente foi vítima de um golpe e não mereceu o que aconteceu.

Deixamos nossos pedidos de perdão pela Matéria vinculada e o comentário  do jornalista que agiu no impulso, e pedimos perdão aos amigos da advogada que acreditaram na inocência da colega e saíram em defesa da mesma.

Fonte: Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Rolim de Moura- Dupla armada agride casal e rouba celulares e jóias no bairro Centro

Compartilhar no WhatsappO roubo ocorreu na noite deste domingo (16), na Avenida Florianópolis com Rua ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *