terça-feira , setembro 18 2018
Home / Acidentes / Rolim de Moura- Acadêmica moradora de Alta Floresta é socorrida com ferimentos leves após colidir em outra moto

Rolim de Moura- Acadêmica moradora de Alta Floresta é socorrida com ferimentos leves após colidir em outra moto

O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (10) , cruzamento da Avenida Boa Vista com a Rua Tocantins bairro Boa Esperança.

De acordo com informações a condutora da motocicleta Honda Bros 150 trafegava pela Rua Tocantins sentido 25 de Agosto, ao passar pelo cruzamento da Avenida Boa Vista acabou sendo surpreendida pelo condutor da motoneta Honda Biz 125 que seguia pela referida Avenida sentido Rua Rio Madeira.

Segundo informações da jovem que conduzia a motocicleta Bros, a mesma não percebeu a presença da motoneta e por não morar na cidade e não haver placa de sinalização, a jovem avançou a preferencial causando a colisão.

Com impacto ambos foram lançados ao solo e sofreram apenas escoriações pelo corpo sendo socorridos pela equipe de resgate do corpo de bombeiros até hospital municipal.

A Polícia Militar e pericia não forma acionados, pois os veículos foram removidos do local por populares, ou seja, a cena do crime foi modificada, e quando isto acontece, cabe as vitimas negociarem no local ou s deslocarem ate a UNISP e registrar o boletim de ocorrência, cada um da sua versão, por isso é muito importante em um acidente com vítima, não mexer nos veículos para que não atrapalhe a perícia.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Em cidade do interior de Rondônia, mulher introduz garrafa térmica no ânus do namorado e objeto “escapole”

Compartilhar no WhatsappNa sexta-feira, 14, um casal procurou o Hospital Municipal de Ouro Preto, cidade ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *