quinta-feira , fevereiro 21 2019
Home / Cultura / Rolim : Autarquia de Esportes fará reunião para definir calendário de festa e torneios da Zona Rural

Rolim : Autarquia de Esportes fará reunião para definir calendário de festa e torneios da Zona Rural

O presidente da Autarquia de Esportes de Rolim de Moura-AMEROLIM, Benê Leite informou que neste sábado toda a comunidade esportiva rolimourense está convidada para participar de uma reunião que ocorrerá as 09h00min da manhã, deste sábado, 09 de fevereiro no Auditório da câmara municipal. O objetivo e elaborar junto com todos os dirigentes e presidentes de comunidade o calendário de festas e torneios da temporada 2019, especialmente os torneios da zona Rural, onde o município da amplo apoio com arbitragem e material esportivo.

Benê explicou que na reunião deste sábado será realizado o calendário das festas rurais e contam com apoio Amerolim e os informes do campeonato Noturno de Futebol de Campo, campeonato veterano e a 6.º Copa Integração de Futebol. “Nosso calendário de 2019 envolve competições em várias modalidades, mas a reunião deste sábado e voltado ao futebol especificamente da zona rural, mas nos próximos dias iremos promover reunião com as lideranças de outras modalidades para juntos organizarmos o calendário de competições deste ano”

Sobre a Copa Integração, o presidente da Autarquia fez questão de mencionar o apoio do governo do estado através da Sejucel, que liberou a emenda viabilizada pelo deputado estadual Jean de Oliveira no valor de 57 mil e contrapartida do município, a pedido do vereador Aldo Júlio.

Agradeço o apoio do Prefeito Luizão do Trento que tem dado total liberdade para que possamos fazer o melhor para o esporte de rolimourense. Estamos começando o ano e tem muita coisa boa para acontecer no meio esportivo com apoio da administração municipal, finalizou Benê.

SECOM

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Alunos participarão de treinamento de desporto escolar em Rolim

Compartilhar no WhatsappParceria entre CRE, SEMAS E AMEROLIM vai proporcionar execução das atividades. Uma parceria ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *