Home / Acidentes / RO-135: Adolescente morre em grave acidente de trânsito em Alta Floresta






RO-135: Adolescente morre em grave acidente de trânsito em Alta Floresta

O trágico acidente de trânsito aconteceu por volta das 18 horas deste domingo (10), na altura do km 50, próximo a Mini Usina, zona rural do Município de Alta Floresta D’Oeste.
 
Segundo informações, o adolescente Lucas V. Valvassori, de 15 anos, seguia na garupa da motocicleta de seu pai em direção a Alta Floresta, quando próximo a Mini Usina, devido a forte chuva e estar escorregadio o local, veio a sofrer uma queda.
 
Uma caminhonete Hilux que trafegava no mesmo sentido que a motocicleta, e vinha logo atrás, não conseguiu parar, vindo a passar por cima do adolescente, que imediatamente foi socorrido pelo condutor da caminhonete ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito no Hospital Municipal.
 
O pai do adolescente também foi socorrido com algumas escoriações ao hospital municipal e passa bem. Segundo informações, Lucas residia no conjunto habitacional Jatobá 2, em Rolim de Moura.
 
A pericia foi acionada, foi até o local do acidente, onde realizou os trabalhos de praxe.

Fonte: 190 Online

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

Três homens ficam feridos após colisão entre motos em Cacoal, RO

Compartilhar no Whatsapp Um acidente envolvente duas motocicletas deixou três pessoas gravemente feridas, neste domingo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *