sexta-feira , junho 21 2019
Home / Destaques / Prefeitura de Rolim de Moura abre inscrições gratuitas para escolinha de Futsal nesta quarta e quinta-feira

Prefeitura de Rolim de Moura abre inscrições gratuitas para escolinha de Futsal nesta quarta e quinta-feira

Aulas de futsal terão início na próxima semana no ginásio Ninho dos Pássaros

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio da Autarquia Municipal de Esportes (Amerolim) disponibilizará no Ginásio de Esportes “Ninho dos Pássaros” a escolinha de futsal. O funcionamento da escolinha atende o planejamento do Prefeito Luiz Ademir Schock “Luizão do Trento” de fortalecer o esporte rolimourense com foco na base.

O Presidente da Amerolim, Professor Benê Leite, informa aos interessados na matricula, para se dirigirem ao Ginásio nesta quarta e quinta-feira, dias 22 e 23, das 07h30 às 11h00 e das 14h00 às 17h00. Benê explicou que a escolinha funcionará no próprio ginásio de esportes com aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 07h30 às 10h30 e das 13h00 às 16h00, para alunos de três categorias 09 e 10 anos, 11, 12 e 13 anos e 14 e 15 anos.

O presidente da Autarquia de Esportes agradeceu ao prefeito Luizão do Trento por ter oportunizado a prática esportiva gratuitamente através da escolinha de futsal Amerolim, pois as crianças dessa faixa de idade não ficarão ociosas e ainda terão diversão, pois futebol é a paixão do brasileiro.

Benê Leite destacou que além do empenho do prefeito Luizão para implantação da escolinha, foi necessário a aprovação pela câmara de vereadores que votou a reformulação da lei da Autarquia, inserindo o cargo de monitores, permitindo a contratação desses profissionais para implementação do projeto.

As aulas de futsal na escolinha Amerolim no ginásio de Esportes terão início na próxima segunda-feira, dia 27. A única exigência para se matricular na escolinha de futsal, é estar frequentando normalmente a sala de aula.

DECOM

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Mulher grávida empurrada por marido de penhasco sobrevive a queda

Compartilhar no WhatsappPorto Velho, RO – Um homem de nacionalidade chinesa foi detido por ter tentado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *