Home / Noticias / POR AMOR – Adolescente de Ariquemes é preso na capital acusado de matar professor estrangulado por ciúmes






POR AMOR – Adolescente de Ariquemes é preso na capital acusado de matar professor estrangulado por ciúmes

Agentes da Delegacia de Homicídios apreenderam no início da tarde desta quarta-feira (13) um adolescente de 15 anos suspeito de matar estrangulado, o professor Eronilson Cunha de Figueiredo, 39, na madrugada do dia 29 do mês passado na residência onde a vítima morava, na Rua Pernambuco, Bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.

O adolescente foi localizado em uma casa no centro da capital e confessou o crime. Em depoimento, o menor informou que tinha um relacionamento amoroso com o professor.

No dia do crime, a vítima teria flagrado uma mensagem via Whatsapp no celular do suspeito, que seria de uma namorada dele. Houve discussão, que evoluiu para luta corporal. Após matar a vítima estrangulada, o adolescente utilizou o carro de Eronilson para fugir. O menor era morador de Ariquemes e estava residindo havia pouco tempo na capital.

Reveja o assassinato como foi: Clique aqui!

Fonte: Rondoniaovivo

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Alex Tedeschi

Veja Também

Três homens ficam feridos após colisão entre motos em Cacoal, RO

Compartilhar no Whatsapp Um acidente envolvente duas motocicletas deixou três pessoas gravemente feridas, neste domingo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *