domingo , dezembro 9 2018
Home / Acidentes / Pilotos de avião que caiu no Mato Grosso chegam em aeroporto

Pilotos de avião que caiu no Mato Grosso chegam em aeroporto

Familiares dos dois pilotos resgatados nesta terça-feira de uma serra no Mato Grosso, fizeram festa para a equipe de resgate no início da noite no Aeroporto de Várzea Grande. Marcelo Balestrin, 40 anos, que pilotava a aeronave e John Cleiton Venera, o copiloto foram salvos após cinco dias na selva.

Vídeo: Pilotos de avião que caiu no Mato Grosso chegam em aeroporto

O avião sofreu uma pane mecânica e caiu na região de Cáceres (MT). Equipes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e a FAB participaram das buscas. A dupla sofreu fraturas, mas sem gravidade, de acordo com relatos preliminares de familiares.

O avião modelo 182P, Cessna Aircraft desapareceu dos radares após decolar de Pimenta Bueno com destino a Santo Antônio do Leverger (MT).

Conforme o tenente-coronel Juliano Chiroli, comandante do Ciopaer, Venera e Balestrin foram encaminhados conscientes para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde estavam recebendo atendimento médico na noite desta terça. “Eles estavam bastante debilitados. Afinal, foram quatro dias na mata”, explicou o comandante.

Segundo o militar, piloto e copiloto não apresentavam queimaduras e aparentemente não tinham nenhuma fratura, mas apenas os exames mais detalhados poderão atestar o estado de saúde dos dois.

Matéria:Rondoniagora

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

Ponte do Riozinho na BR 364, entre Cacoal e Pimenta Bueno, foi liberada agora a tarde para veículos

Compartilhar no Whatsapp Após algumas vistorias e reparos do DNIT, Departamento Nacional de Infraestrutura de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *