sexta-feira , fevereiro 22 2019
Home / Acidentes / Pilotos de avião que caiu no Mato Grosso chegam em aeroporto

Pilotos de avião que caiu no Mato Grosso chegam em aeroporto

Familiares dos dois pilotos resgatados nesta terça-feira de uma serra no Mato Grosso, fizeram festa para a equipe de resgate no início da noite no Aeroporto de Várzea Grande. Marcelo Balestrin, 40 anos, que pilotava a aeronave e John Cleiton Venera, o copiloto foram salvos após cinco dias na selva.

Vídeo: Pilotos de avião que caiu no Mato Grosso chegam em aeroporto

O avião sofreu uma pane mecânica e caiu na região de Cáceres (MT). Equipes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e a FAB participaram das buscas. A dupla sofreu fraturas, mas sem gravidade, de acordo com relatos preliminares de familiares.

O avião modelo 182P, Cessna Aircraft desapareceu dos radares após decolar de Pimenta Bueno com destino a Santo Antônio do Leverger (MT).

Conforme o tenente-coronel Juliano Chiroli, comandante do Ciopaer, Venera e Balestrin foram encaminhados conscientes para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde estavam recebendo atendimento médico na noite desta terça. “Eles estavam bastante debilitados. Afinal, foram quatro dias na mata”, explicou o comandante.

Segundo o militar, piloto e copiloto não apresentavam queimaduras e aparentemente não tinham nenhuma fratura, mas apenas os exames mais detalhados poderão atestar o estado de saúde dos dois.

Matéria:Rondoniagora

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

Após requerimento do vereador Laércio servidores municipais receberão aumento do Auxilio Alimentação

Compartilhar no WhatsappO Vereador Laércio de Aguiar (PP), fez requerimento para que o executivo aumentasse ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *