Home / Destaques / Paciente de Costa Marques agoniza em corredor do hospital João Paulo II






Paciente de Costa Marques agoniza em corredor do hospital João Paulo II

O paciente Francisco Malala de aproximadamente 40 anos, morador do município de Costa Marques, perambula pelos corredores do Hospital João Paulo II, há 7 dias, segundo informações de um parente que o acompanha em Porto Velho. Ele é especial, pois tem síndrome de Down e foi acometido por uma doença em sua pele, que segundo laudo médico não é contagiosa.

O hospital João Paulo encaminhou o paciente para o Hospital Santa Marcelina por duas vezes, mas segundo informações, o hospital Santa Marcelina não deixa nem o paciente descer da ambulância.

Os parentes estão desesperados, sem saber o que fazer, e na noite de sexta feira/28, o quadro de Francisco piorou, e agora que administração do hospital está tomando as providências.

O homem que é especial, está acompanhado por uma irmã que está desesperada em prantos, pois já não aguenta mais a esperar por uma internação. O sofrimento do paciente e da irmã acompanhante é extremo.

Parentes do paciente também informou que mesmo com os esforços de pessoas influentes na capital, não foi possível atendimento ao mesmo.

Fonte: R01News

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Alex Tedeschi

Veja Também

Três homens ficam feridos após colisão entre motos em Cacoal, RO

Compartilhar no Whatsapp Um acidente envolvente duas motocicletas deixou três pessoas gravemente feridas, neste domingo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *