segunda-feira , janeiro 14 2019
Home / Destaques / Nova Brasilândia-Matéria atualizada Urgente homem é executado a tiros dentro do carro no Setor 14

Nova Brasilândia-Matéria atualizada Urgente homem é executado a tiros dentro do carro no Setor 14

Um homem identificado até o momento como João Paulo Ramos de 33 anos foi executado a tiros na Avenida JK setor 14 de Nova Brasilândia D” Oeste/ RO.

A polícia militar foi acionada após receber uma ligação via 190 informando o ocorrido, ao chegar no local os militares se depararam com a vítima dentro do carro já sem sinais vitais.

Segundo informações uma pessoa estava próxima ao local do crime e escutou dois disparos de arma de fogo, em seguida avistou dois elementos em uma motoneta Honda Biz saindo de perto do carro da vítima, a testemunha se dirigiu até ao carro da vítima que estava ligado na referida Avenida, ao chegar no local se deparou com João Paulo caído sangrando.

A PM foi acionada e rapidamente compareceu ao local, a equipe do hospital compareceu, mas, João Paulo estava sem sinais vitais, a Polícia Militar isolou o local e acionou guarnição de Migrantinópolis que passou a realizar diligencias no intuito de localizar os elementos.

A Perícia Criminal de Rolim de Moura foi acionada e compareceu ao local, João Paulo foi atingido por três disparos, (01) na região da axila esquerda, braço esquerdo e outro no tórax, os projeteis foi recolhido pela Perícia e encaminhado até UNISP de Rolim de Moura para analise.

O veículo VW Gol de cor vermelha  foi encaminhado para UNISP para ser periciado, o corpo de João Paulo foi liberado para funerária de plantão.

A polícia irá investigar o caso, pois ainda não se sabe o motivo pelo qual João Paulo foi executado.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Seringueiras- Trio armados encapuzados invadem residência de idoso de 87 anos rendem e roubam 2 mil reais

Compartilhar no WhatsappO roubo ocorreu na noite desta ultima sexta-feira (11), por volta das 23 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *