sábado , abril 20 2019
Home / Destaques / Nova Brasilândia – Homem é morto a facadas no Setor 15; suspeito é preso em flagrante pelas polícias Militar e Civil

Nova Brasilândia – Homem é morto a facadas no Setor 15; suspeito é preso em flagrante pelas polícias Militar e Civil

Por volta das 14h00 da tarde deste sábado (09), um crime de homicídio foi registrado num Bar, na Avenida Juscelino Kubitschek, no Setor 15, município de Nova Brasilândia D’Oeste/RO.

 

A vítima foi identificada como Carmo Batista de Sá, popularmente conhecido como “Carminho”, de 60 anos. Uma equipe do Hospital Municipal do município esteve no local e constatou que a vítima veio a óbito.

 

A Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha compareceu no local para coleta de informações acerca do crime. Já no local, a equipe policial obteve relatos de quem seria o autor do crime. Após denúncia anônima e ainda com o apoio de uma equipe de agentes da Polícia Civil foi realizada diligências e o suspeito de ser o autor do fato foi abordado e preso num Bar localizado no Setor 13.

 

O suspeito foi identificado como Gilmar Barbosa Miranda, vulgo “Cabelo”, de 40 anos. Durante a abordagem, as equipes policiais localizaram em posse do suspeito a faca utilizada no crime, a qual ainda estava suja de sangue. Após a prisão, “Cabelo” foi apresentado na UNISP de Nova Brasilândia, onde foi registrada uma ocorrência policial.

 

Uma equipe da Polícia Técnica de Rolim de Moura foi acionada e compareceu no local para realizar os trabalhos periciais. Após os trabalhos, o corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão.

 

Segundo a polícia, a vítima apresentava pelo menos três perfurações de faca na região do tórax. De acordo com relatos, o crime ocorreu durante uma discussão entre a vítima e o autor do fato.

Alerta Rolim

Fotos Alex Tedeschi

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Santa Luzia- Escola Municipal Manoel de Lima realiza projeto de reconhecimento do verdadeiro sentido da páscoa

Compartilhar no WhatsappNessa quinta feira dia 18 de abril, foi realizado na escola municipal Manuel ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *