segunda-feira , novembro 12 2018
Home / Noticias / Nota de Esclarecimento – Site RondoniaNews ao Ex. Candidato Expedito Junior

Nota de Esclarecimento – Site RondoniaNews ao Ex. Candidato Expedito Junior

Após termos veiculado uma matéria em nosso portal de notícias RondoniaNews, de uma denúncia que o Ex candidato a Governo do Estado de Rondônia Expedito Junior, havia contratado cabo eleitoral no município de São Miguel do Guaporé e após a campanha não quitou com os débitos.
Nossa equipe de reportagem confeccionou uma matéria falando sobre a denúncia contra Expedito que traz em seu titulo, “Ex candidato a governo de Rondônia Expedito Jr não paga cabos eleitorais de São Miguel do Guaporé”. O ex candidato entrou em contato com a responsável pelo site rondonianews esclarecendo o mal entendido, minutos após o primeiro contato do ex candidato a governador a coordenação de sua campanha composta pelo senhor Robelhio Gomes e Viviane Lorencetti, fez contato por telefone afirmando que na campanha de Expedito não houve contratação de pessoas no município de São Miguel.
Após receber as informações a equipe do site RondoniaNews , vem a publico fazendo uma retratação da matéria que já foi retirado do ar, e reafirma com nossos internautas o compromisso de levar as informações correta acima de tudo e respeitando também o direito de resposta de quem sentir prejudicado.

 

Fonte. Rondonianews

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

Idoso morre ao ser atropelado por dois veículos em rodovia federal; um dos motoristas foge

Compartilhar no Whatsapp Um homem de 86 anos, identificado Segundino Tomas, morreu na tarde desta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *