terça-feira , maio 21 2019
Home / Noticias / NO FLAGRA: Homem mata após ter ‘diamantes’ roubados e é preso ao voltar ao local

NO FLAGRA: Homem mata após ter ‘diamantes’ roubados e é preso ao voltar ao local

Um homem, sem identificação, foi morto a facadas na noite de segunda-feira (3) em uma rua no centro da cidade de Espigão D’Oeste (RO), município da Zona da Mata. O suspeito de ter cometido o crime é um homem de 39 anos. Ele foi abordado e preso pela Polícia Militar (PM) ainda no local do homicídio, e disse que cometeu o crime pois a vítima havia roubado dele um lote de pedras preciosas do tipo diamante xibiu.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que no local um homem havia sido esfaqueado e estava caído na via. Quando chegaram, a vítima já estava morta. Enquanto os policiais aguardavam a polícia técnica, o suspeito de ter praticado o crime se aproximou do local.

Um dos policiais que estavam acompanhando os trabalhos viu quando o homem tirou uma faca da bolsa e tentou entregá-la para um menor de idade. O garoto se negou a guardar o objeto e o suspeito colocou a faca na bolsa novamente.

Nesse momento, ele foi imobilizado pelos policiais, que, ao fazerem uma revista na bolsa, encontraram a faca ainda suja de sangue. O suspeito foi algemado e confessou a autoria do crime. O homem disse que matou a vítima por um acerto de contas, pois em data anterior a vítima havia roubado um lote de pedras preciosas, tipo diamantes xibiu, avaliado em R$ 1,6 mil.

Uma câmera de videomonitoramento da cidade flagrou o suspeito lavando as mãos no bebedouro de um posto de combustível e uma outra câmera filmou o homem trocando a camiseta sob a cobertura de um ponto de táxi.

A vítima não foi identificada pois não apresentava nenhum tipo de documentação e não era conhecido na cidade.

Fonte. G1

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

Presidente da câmara de vereadores de Santa Luzia José Wilson cobra construção de arquibancada no espaço alternativo.

Compartilhar no WhatsappO vereador e presidente da câmara de vereadores de Santa Luzia  José Wilson ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *