Home / Noticias / Negrão emite nota e diz que não é ilícito usar carro em feriado com família


Negrão emite nota e diz que não é ilícito usar carro em feriado com família

Após ser flagrado em veiculo oficial com família a bordo em pleno feriado, o secretário da Semtran,  Marden Negrão emitiu nota pública onde tenta se explicar com comunidade. Convidado pelo prefeito Hildon Chaves para comandar o trânsito da capital, o paulista Marden nunca havia estado na capital anteriormente, literalmente, caiu de ‘paraquedas’ com a vitória do ex-promotor, que parece não ter encontrado nenhum munícipe com capacidade de desatar o nó do transito de Porto Velho.

O ‘secretário importado’ em nota afirma que “a utilização de um veículo pertencente à estrutura da administração municipal não pode ser encarado como algo ilícito, nem mesmo em dia onde não há expediente normal”.

Confira abaixo a explicação de Negrão para estar na praça da Estrada de Ferro madeira Mamoré em pleno feriado com família a bordo, sem nenhuma atividade oficial naquele local.

VEJA MAIS

DE BERMUDINHA – Secretário da SEMTRAN é visto na E.F.M.M. a ‘trabalho’

Nota de esclarecimento – Secretário Marden Negrão

Diante do fato noticiado e relacionado com a utilização de veículo pertencente à municipalidade na última quinta-feira, venho prestar os necessários esclarecimentos aos munícipes de Porto Velho, e assim o faço porque integro uma equipe consciente das dificuldades e dos desafios de uma gestão comprometida com o desenvolvimento de nossa Capital.

Quando fui convidado para comandar a SEMTRAN, sabia que a oportunidade era propícia para contribuir com o desejo de bem servir à população de Porto Velho, porque tinha noção da complexidade de comandar uma pasta voltada à disciplina e modernidade da mobilidade urbana, o que exige muita disposição e trabalho permanente, inclusive nos feriados.

O objetivo primordial é atender a expectativa confiada por quem democraticamente foi escolhido pelos portovelhenses, e para atingir esse intento não há como economizar esforços para bem executar o que foi criteriosamente planejado.

Como dito anteriormente, a complexidade da pasta exige uma dedicação quase que de tempo integral, o que nos obriga a revezar momentos de trabalho com algumas atividades próprias de um cidadão comum, situação esta que deve ser encarada com muita transparência e naturalidade. Afinal, a utilização de um veículo pertencente à estrutura da administração municipal não pode ser encarado como algo ilícito, nem mesmo em dia onde não há expediente normal, tendo em vista o salientado revezamento de atividades.

Assim, e com a consciência tranquila de que não houve e jamais existirá a utilização indevida de um bem público, trago esses esclarecimentos como satisfação devida à sociedade, ressaltando sempre o compromisso de bem servir à população.

Marden Ivan Carvalho Negrão

Secretário Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte 

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

Após assalto, dupla ataca policial civil em viatura a tiros

Compartilhar no WhatsappUm policial civil sofreu tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (22), enquanto ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

!--/* * * Revive Adserver Asynchronous JS Tag * - Generated with Revive Adserver v4.0.0 * - Revive Adserver * */-->