Home / Noticias / Mutirão da Saúde acontece na zona da mata após solicitação do vereador Nei junto ao Presidente da ALE

Mutirão da Saúde acontece na zona da mata após solicitação do vereador Nei junto ao Presidente da ALE

No ultimo dia 25 de setembro de 2017, o vereador Uesnei Cleiton da Silva (DEM), popular “Nei”,  protocolou no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia deputado Mourão de carvalho um oficio de nº 123 onde o mesmo requisitava mais atenção com os paciente do interior do estado.

Diante do notário preocupação do vereador Nei, o deputado solicitou uma atenção maior a saúde da região da zona da mata e principalmente no município de Santa Luzia, desta forma após cerca de 60 dia o resultado já esta acontecendo.

É iniciou nesta sexta feira 24 de novembro na cidade de Rolim de Moura médicos especialista  para os munícipes de Santa Luzia  onde ficará do dia 24 á 26 de novembro na Faculdade São Paulo médicos como cardiologista, ginecologista, pneumologista entre outros especialistas.

Segundo o vereador Nei o mesmo esteve visitou na manha de hoje, e em conversa com um dos responsáveis do mutirão POC itinerante o enfermeiro  Charlys,  o vereador parabenizou toda a equipe que estão realizando este trabalho na região da zona da mata com sucesso.

fonte. assessoria

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

URGENTE: Filho mata a mãe a facada na capital

Compartilhar no WhatsappJanete Clarice da Silva Costa, 52, foi covardemente assassinada com uma facada nas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *