quinta-feira , novembro 8 2018
Home / Acidentes / Motociclista sofre laceração na perna após colidir na traseira de F-4000 estacionada em Rolim de Moura

Motociclista sofre laceração na perna após colidir na traseira de F-4000 estacionada em Rolim de Moura

Um acidente de trânsito ocorreu na manhã desta terça-feira (26/06) na Rua Jamari próximo a Avenida Boa Vista Bairro São Cristóvão em Rolim de Moura/RO.

 De acordo com informações o condutor da motociclista trafegava pela Rua Jamari sentido 25 de Agosto e por motivos desconhecido acabou colidindo na traseira de uma caminhonete F400 que estava estacionada.

Com impacto o condutor da motocicleta foi lançado ao solo e sofreu uma laceração na cocha direita devido ter atingido em um engate onde prende as cordas da camionete e foi socorrido pela equipe de resgate do corpo de bombeiros até hospital municipal onde ficou sob os cuidados médicos.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para controlar o trânsito e coletar as informações, a Perícia Criminal não foi acionada devido popular terem removido o veículo do local e modificado o cenário do acidente ficando impossibilitado os trabalhos periciais.

Fonte: Rondônia News

Redação: Alex Tedeschi

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Nota de Esclarecimento – Site RondoniaNews ao Ex. Candidato Expedito Junior

Compartilhar no WhatsappApós termos veiculado uma matéria em nosso portal de notícias RondoniaNews, de uma ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *