domingo , maio 19 2019
Home / Destaques / Machadinho- Quatro elementos armados em um Gol preto abordam caminhoneiro e roubam carga de bois

Machadinho- Quatro elementos armados em um Gol preto abordam caminhoneiro e roubam carga de bois

O roubo ocorreu na noite deste ultimo domingo (21), na estrada Acesso a Machadinho D Oeste/RO.

Segundo informações o casal estava retornando da cidade de São Miguel do Guaporé, RO, carregado de bois, momento em que a vítima estava entrando na estrada que dá acesso a cidade de Machadinho foi fechado por um veículo VW GOL preto com quatro homens armados.

Os suspeitos desceram e renderam as vítimas levando para dentro do Gol obrigando a ficarem de cabeça baixa para não olharem para os suspeitos, um dos elementos dizia as vítimas que não queriam o caminhão, somente a carga de boi e iriam deixar o caminhão na estrada da linha Estrela Azul.

As vítimas ficaram aproximadamente três horas em poder dos assaltantes até que foram levados para o 5 BEC, neste momento as vítimas conseguiram ajuda e acionaram a polícia militar que passaram as informações aos militares.

Recuperação veículo

Os policiais no dia seguinte receberam informações de que o caminhão estava abandonado no local onde os assaltantes haviam falado, imediatamente a guarnição se deslocou para o local onde constatou a veracidade dos fatos.

Os policiais encontraram o caminhão com as chaves na ignição, mas os bois haviam sido roubados, os policiais recolheram o caminhão para delegacia de Polícia Civil para procedimentos de restituição para a vítima, os suspeitos não forma localizados.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Imagem ilustrativa

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Rolim de Moura- Urgente motociclista perde a vida após colisão na traseira de carro na RO 010

Compartilhar no WhatsappUm motociclista identificado como Sebastião Rodrigues de Oliveira de 61 anos perdeu a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *