sexta-feira , fevereiro 22 2019
Home / Cultura / Locutor de rodeio rondoniense estará narrando rodeio de Barretos de 23 a 26 de agosto

Locutor de rodeio rondoniense estará narrando rodeio de Barretos de 23 a 26 de agosto

Magno Costa, 28 anos, é locutor de rodeio há 10 anos.

As vozes dos locutores ditam os momentos de emoção, tensão e brincadeira durante as competições nas Festas do Peão. Narrador de Rodeio há 10 anos, Magno Pereira Costa, de 28 anos, confessa que seu sonho é narrar no maior rodeio da América Latina em Barretos. “O sonho de todo jogador de futebol é jogar na seleção brasileira. O sonho de todo locutor de rodeio é narrar em Barretos”, explica.

Nascido no município de Alta Floresta, onde foi criado, ele lembra que admirava os locutores desde cedo. “Eu ia com meus pais e ficava ouvindo o locutor. Quando chegava em casa, ficava treinando”, afirmou.

Magno Costa desde muito pequeno demonstrou interesse e afinidade com a Profissão de Narrador de Rodeio, atualmente esteve em Barretos, onde participou do “13°Curso de Locutor de Rodeio” onde estava automaticamente concorrendo a vaga para narra o rodeio júnior de Barretos, o curso havia aproximadamente 30 locutores de diversos estados brasileiros e Magno com seu esforço experiência e humildade conseguiu passar em 2° lugar entre os 7 selecionados e agora deve retornar no dia 22 de agosto novamente para o maior rodeio do mundo (BARRETOS). O curso foi   ministrado pelos os profissionais, sendo eles o locutor Paulinho 1001, o grande locutor de rodeios Barramansa e o diretor do Rodeio Junior de Barretos José Alexandre,

Magno Costa vem se destacando a cada ano que passa na profissão, o narrador realizará participação na 30ª Expoalta que acontece nos dias 01 a 05 de agosto de 2018 em Alta Floresta – RO, bem como nos municípios de São Domingos, Seringueiras e outros do Estado. Diz “Só tenho a agradecer a deus por todas as conquista que ele tem me proporcionado na minha caminhada, seja o que Deus quiser…”

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Rondonianews

Veja Também

Após requerimento do vereador Laércio servidores municipais receberão aumento do Auxilio Alimentação

Compartilhar no WhatsappO Vereador Laércio de Aguiar (PP), fez requerimento para que o executivo aumentasse ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *