Home / Noticias / Leilão de madeiras vai ajudar a construir o Hospital do Câncer em Porto Velho

Leilão de madeiras vai ajudar a construir o Hospital do Câncer em Porto Velho

Leilão beneficente da Casa de Apoio ao Hospital do Câncer da Amazônia será realizado no próximo dia 20, pela modalidade maior lance. Os bens a serem leiloados estão divididos em dois lotes. O primeiro conta com 408,46m³ de essência angelim e 216,57m³ de essência jequitibá, no valor de 156.300,00. Já o segundo lote é composto de 484,10m³ de essência cedromara  e 881,94m³ de essência garapeira, no valor 341.510,00.

Os interessados em participar do leilão poderão examinar os bens no período de exposição nos dias 18, 19 e 20 de setembro, dia do leilão, no pátio da J.M Comércio e Beneficiamento de Madeiras Eireli, localizada na BR 364, S/N – distrito de Extrema, a partir das 15h15. Alexandre Araújo da Silva será o leiloeiro.

“Os bens serão vendidos à vista a quem maior lance oferecer, não inferior à avaliação, no estado de conservação em que se encontram, não cabendo ao leiloeiro, nem a Associação Casa de Apoio Filhos de Hiram, qualquer responsabilidade quanto às providências de retirada e transporte dos bens arrematados”, explica o leiloeiro.

A Associação Casa de Apoio Filhos de Hiram é a mantenedora da Casa de Apoio ao Hospital do Câncer da Amazônia, em Porto Velho, e recebeu do IBAMA (Instituo Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis) doações em forma de madeiras.

O DOF (Documento de Origem Florestal) será fornecido pelo IBAMA ou pela SEDAM mediante cópia do termo ou nota de Arrematação e o comprovante de quitação do lote.

Os recursos arrecadados com o leilão serão destinados às obras de construção da Casa de Apoio Filhos de Hiram, já em construção, em frente ao Hospital do Câncer, no quilômetro 17 da BR-364 saída para Candeias.

A Casa de Apoio é uma iniciativa da Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia (Glomaron) e vai oferecer hospedagem gratuita aos pacientes de outros municípios ou estados em tratamento no Hospital do Câncer da Amazônia.

Mais informações pelos números (69) 99249-9048; 98464-9997 e 99219-4497 (WhatsApp) e ainda via e-mail: aasleiloes@hotmail.com.

Fonte: Assessoria

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

Rolim de Moura – POC itinerante deverá atender 4 mil pacientes

Compartilhar no WhatsappOs atendimentos são para pacientes que já estão na fila de espera e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *