Home / Acidentes / Jovem invade contramão na “ponte do Anel Viário” e mata motociclista, em Ji-Paraná


Jovem invade contramão na “ponte do Anel Viário” e mata motociclista, em Ji-Paraná

Na madrugada desta sexta-feira, dia 11, um jovem motociclista, identificado como Willian David Fongaro de Souza, mais conhecido pelos amigos como “Willian Cabeleireiro”, trafegava pelo Anel Viário, sentido BR 364, quando, ao passar pela ponte do Rio Machado, invadiu a contramão de direção e bateu de frente contra outra motocicleta, que estava sendo conduzida por uma mulher de 48 anos de idade.

Com o forte impacto, a frente das duas motocicletas ficou totalmente destruídas. A mulher, identificada como Maria Aparecida dos Santos, sofreu lesões gravíssimas na cabeça e foi socorrida, desacordada, pelo Corpo de Bombeiro, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu no caminho para o hospital.

Já o condutor que provocou o acidente sofreu fraturas em uma das pernas e também foi levado inconsciente ao HM. Testemunhas disseram à polícia que o jovem estava no bar “Amigão”, ingerindo bebida alcoólica a noite toda, quando decidiu ir embora. Uma outra testemunha, que não quis se identificar, viajava logo atrás do motociclista e narrou como o acidente aconteceu: “Eu estava logo atrás do rapaz quando percebi que ele fazia zig-zags na pista. Ainda tentei parar ele, mas não consegui. Quando chegou no meio da ponte, atravessou a pista e bateu na biz”, contou.

O esposo da condutora da motocicleta Honda Biz, que também seguia logo atrás em um outro veículo com um filho menor, contou que estavam seguindo para a cidade de Urupá, onde começariam um serviço. Como seu carro estava com problemas mecânicos, a mulher decidiu ir na frente de moto para auxiliar caso o carro apresentasse algum problema.

Fonte:Comando 190

 

Jovem invade contramão na “ponte do Anel Viário” e mata motociclista, em Ji-Paraná

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

Após assalto, dupla ataca policial civil em viatura a tiros

Compartilhar no WhatsappUm policial civil sofreu tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (22), enquanto ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

!--/* * * Revive Adserver Asynchronous JS Tag * - Generated with Revive Adserver v4.0.0 * - Revive Adserver * */-->