quinta-feira , março 21 2019
Home / Cultura / Guaporé terá força máxima diante do Ji-Paraná no próximo domingo

Guaporé terá força máxima diante do Ji-Paraná no próximo domingo

O técnico Bebeto Amorim terá força máxima para o duelo de domingo diante do Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em partida que vale a liderança da chave B do Campeonato Rondoniense 2019. A partida é válida pela quarta rodada da competição estadual.

Sem problemas de jogadores lesionados ou suspensos, o treinador segue trabalhando com o foco de manter a ponta da classificação da chave B. “Tudo certo, completo e focado para fazermos um bom jogo lá em Ji-Paraná”, destacou o treinador.

A provável formação para a partida deste domingo será: Vitor Mendonça; Michel, Alemão, Uesles e Zagalo; Renato, Pedro Paulo e Neto; Gleison, Rodrigão e Ismael Campelo.

Líder da chave B com nove pontos, o Guaporé precisa de um simples empate para confirmar a primeira colocação no grupo B no primeiro turno. “Se tratando de um jogo em busca da liderança, em busca desses pontos que são importantes para nos mantermos na ponta da tabela, mas estamos focados eu e meus jogadores. Respeitamos nosso adversário, mas vamos em busca dos três pontos. O que mais importante para a gente nesse momento é pontuar”, acrescentou.

O Guaporé enfrenta no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

FUTEBOL DO NORTE

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Lotérica Midas de Santa Luzia divulga os resultados dos jogos

Compartilhar no Whatsapp Comments comments Relacionado Compartilhar no Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *