terça-feira , junho 18 2019
Home / Acidentes / Grave acidente: Após capotamento, mulher tem a cabeça esmagada

Grave acidente: Após capotamento, mulher tem a cabeça esmagada

Após capotamento mulher cai do veículo e tem a cabeça esmagada

Grave acidente: Após capotamento, mulher  tem a cabeça  esmagada

 Na tarde deste domingo, 02, a  guarnição da Polícia Militar fora acionada recebendo informações   sobre um  acidente de trânsito ocorrido na linha 70, Garimpo Bom futuro. 

Diante da informação, a guarnição fez  deslocamento imediato  ao local, onde ao chegar constatou um  veículo Fiat Uno placa AXO 4825 tombado e próximo dele o corpo de uma  senhora identificada como  Angela de Araújo Torres, 39 anos,  já em óbito, e também estava no local o esposo da vítima e condutor do veículo Sr.Ademir.

O condutor do veículo  relatou a guarnição da PM que transitava na referida linha  quando em dado momento deparou -se com um buraco, ao tentar desviar acabou perdendo o controle do veículo vindo  a tombar, nisso,  sua esposa que estava na parte da frente, caiu, e ficou em baixo do veículo,  e teve  sua cabeça foi esmagada.

A  equipe do Samu compareceu no local e confirmou o óbito. A perícia foi  acionada  onde realizou os trabalhos de praxe.

Fonte. Alerta Rondônia

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

Vereador e Presidente da Camara Jose Wilson Cobra recurso do senador Confúcio Moura no valor de 550.00,00 mil reais para iluminação pública

Compartilhar no WhatsappO vereador e Presidente da câmara de vereadores de Santa Luzia, José Wilson ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *