terça-feira , Maio 22 2018
Home / Destaques / Geraldo da Rondônia reafirma seu voto contrário a criação do conselho estadual de diretos LGBTTT

Geraldo da Rondônia reafirma seu voto contrário a criação do conselho estadual de diretos LGBTTT

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) fez o uso da tribuna em sessão parlamentar nesta terça-feira (2) para reafirmar seu voto contrário a criação do Conselho Estadual de Direitos-LGBTTT e seu apoio a família cristã e suas convicções.

O parlamentar comemorou a atitude do governo do Estado de vetar a aprovação do Projeto de Lei que dispunha sobre a criação do conselho. Enquanto aconteciam discussões em plenário, o presidente da ALE, Maurão de Carvalho (MDB) e outros representantes da Casa de Leis, incluindo Geraldo, se reuniram junto ao governador em exercício e líderes eclesiásticos para falar sobre a decisão.

“Acabamos de passar por uma luta. Nós cristãos sabemos das dificuldades que passamos. Venho aqui enfatizar minha desaprovação quanto a criação do Conselho, como fiz em sessão anterior, mas foi aprovado e eu posso dizer que não carrego essa responsabilidade comigo”, afirmou.

O deputado entregou pessoalmente um ofício ao líder do executivo estadual, com apoio de líderes de igrejas, associações e sindicatos da comunidade cristã e evangélica pedindo a retirada da aprovação do projeto. “Hoje, depois dessa luta, associações, sindicatos e defensores da família cristã, tivemos o parecer favorável do governador. Foi ouvido o clamor nos céus. Pode ter sido aprovado, mas sem meu voto e agora com veto do governo. Muito obrigado”, concluiu Geraldo da Rondônia.

Assessoria

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Presidente da Câmara participa de abertura da fase do JOER de Rolim de Moura

Compartilhar no Whatsapp  O Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Vereador Aldair Júlio ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *