Home / Cultura / Frigorífico abre seleção de emprego para 1 mil vagas em RO






Frigorífico abre seleção de emprego para 1 mil vagas em RO

Vagas são para diversas áreas e primeira etapas iniciou nesta semana, em Ji-Paraná. Frigorífico está instalado na Km 9 da RO 135.

Mil vagas de emprego estão sendo ofertadas por um frigorífico através de um processo de seleção em Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A empresa deve começar a funcionar na RO 135 e os interessados devem procurar o Senai para deixar currículos e documentos pessoais.

As mil vagas são para diversas áreas e os processos de seleção serão divididos por funções. Nesta semana acontece o primeiro processo, que é o recebimento dos currículos. Eles serão analisados para 12 funções e a empresa não divulgou a quantidade de vagas para cada função.

De acordo o gerente do Senai, Bruno Cavalcante, é importante que o candidato destaque suas funções no currículo para facilitar a avaliação.

“Nos casos das vagas anunciadas, se tenha trabalhado em frigorífico ou açougue, colocar isso no currículo que facilita bastante”, explica.

Na próxima etapa, o candidato receberá uma senha para e será marcado um horário para a entrevista e avaliação com a equipe do frigorífico.

Para concorrer as vagas, os interessados devem ir ao Senai, situado na rua Senador Artur Cezai, 435, próximo ao Batalhão da Polícia Militar, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Também podem ir ao próprio frigorífico, no KM 9, da RO 135 com documentos pessoais, principalmente, carteira de trabalho e um currículo.

Confira as vagas desta primeira etapa:

Atordoador
Lombador
Desossador
Defilador
Faqueiro
Soldador
Operador de sala de máquinas
Operador de empilhadeiras
Operador de caldeira
Eletricista industrial
Mecânico industrial

Fonte: G1/Ro

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

Três homens ficam feridos após colisão entre motos em Cacoal, RO

Compartilhar no Whatsapp Um acidente envolvente duas motocicletas deixou três pessoas gravemente feridas, neste domingo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *