Home / Noticias / Forte temporal causa destruição em Pimenta Bueno, RO

Forte temporal causa destruição em Pimenta Bueno, RO

Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem foi socorrido que ao cair do telhado após o temporal. Casas, comércios e órgãos públicos ficaram destelhados

Um forte temporal provocou estragos, na tarde desta quinta-feira (28), em diversos pontos de Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. Segundo o Corpo de Bombeiros, várias casas, comércios e órgãos públicos foram destelhados. Ruas ficaram alagadas, árvores caíram em vias públicas e em cima de carros e motos.

Ainda de acordo com os bombeiros, apenas um pedido de socorro foi registrado para atender um homem que caiu do telhado após o temporal.

Conforme informações repassadas pela central de atendimento do Corpo de Bombeiros, a chuva durou cerca de 40 minutos. Porém, vários estragos foram provocados na cidade.

Várias ruas ficaram alagadas, casas, comércios e órgãos públicos foram destelhadas pelo vento, entre eles, a escola estadual Raimundo Euclides Barbosa, do bairro Pioneiros.

Temporal em Pimenta durou 40 minutos (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Temporal em Pimenta durou 40 minutos (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O vento também derrubou diversas árvores nas ruas, complicando o trânsito na cidade. Algumas árvores e paredes caíram em cima de carros e motos.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, alguns pontos ficaram sem energia, por causa da queda de árvores na rede elétrica.

Durante a chuva, segundo o órgão, não houve pedido de socorro, apenas uma chamada após o temporal de um homem que se feriu ao cair do temporal.

Equipes do Corpo de Bombeiros, prefeitura e outros órgãos estão trabalhando para liberar as vias.

Vários telhados danificaram em temporal (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Vários telhados danificaram em temporal (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Fonte: G1/Ro

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

Em cidade de RO, com 5.697 habitantes, Câmara gastou mais de R$ 600 mil em nove meses

Compartilhar no WhatsappUm site de notícias  fez levantamento sobre os gastos dos vereadores do município ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *