Home / esc / FLAGRANTE: Suspeito é preso em frente a boate com moto e tênis roubados

FLAGRANTE: Suspeito é preso em frente a boate com moto e tênis roubados

Wendel G. S., 22, foi preso na madrugada desta terça-feira (10) acusado de receptação de veículo roubado. O flagrante aconteceu em frente a uma boate na Avenida Rio de Janeiro, próximo à Rua Daniela, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.
Conforme a ocorrência, a vítima – um jovem de 21 anos, acionou a Polícia Militar e informou que o suspeito estava no local  com a moto Titan de cor vermelha que havia sido roubada no domingo a noite dele. Uma guarnição foi ao local, abordou o suspeito e constatou a veracidade dos fatos. A vítima contou que foi roubada ao ser chamada para buscar uma suposta cliente em frente a chácara do Enoque, a corrida foi solicitada via aplicativo de celular.
 
Quando chegou ao local, o jovem foi abordado por dois criminosos armados que anunciaram o assalto. A dupla subtraiu, além da motocicleta, o par de tênis que a vítima calçava, um aparelho smartphone e carteira com documentos pessoais. Wendel foi flagrado também usando o tênis roubado da vítima. O suspeito alega que comprou o veículo por R$ 130,00 e o tênis por R$20,00. O proprietário relatou ainda que não conseguiu olhar no rosto dos criminosos no momento do assalto.
 
Wendel foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Alex Tedeschi

Veja Também

Prisão temporária do suspeito de matar mãe e filho é decretada

Compartilhar no Whatsapp A prisão temporária de Oclecio da Cruz Almeida, 40, foi decretada na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *