Home / Destaques / Executivo Municipal não atende indicação do vereador Morari e creche Menino Jesus fica alagada durante forte chuva

Executivo Municipal não atende indicação do vereador Morari e creche Menino Jesus fica alagada durante forte chuva

O vereador Renato César Morari (PPS) popular Delegado Morari protocolou uma indicação logo no inicio de seu mandato como vereador em 02 de Março de 2017 solicitando os reparos nas estruturas internas e externas da creche Menino Jesus.

Na indicação incluía substituição de telhas e calhas e outra solicitação do vereador foi o aumento no numero de servidores para facilitar o atendimento na creche, a indicação do vereador não foi atendida pelo executivo municipal, recentemente os pais das crianças que estavam na creche receberam uma notificação onde foram pegos de surpresas alegando a creche não mais atenderia em período integral e sim somente meio período alegando falta de efetivos para manter a creche em funcionamento tempo integral.

Outro fato mais recente foi uma forte chuva que caiu sobre a cidade onde um vídeo gravado que foi circulado nas redes sociais onde a chuva estava molhando tudo dentro da creche escorria agua por todos os lados parecia cachoeira dentro da creche deixando tudo alagado e os funcionários desesperados tentando conter.

A situação da creche que era para atender em meio período foi resolvida após uma grande polêmica e o assunto ter ido parar na casa de leis onde o vereador Morari e todos os vereadores tomaram as providencias e resolveram o problema.

Agora depois deste episódio a prefeitura irá se manifestar sobre a situação da manutenção da creche antes que começa o período de chuva.

Confira o link sobre a matéria redução do tempo integral

Mudanças no horário da Escola Menino Jesus preocupa vereador delegado morari que cobra do executivo uma solução

Fonte: Assessoria

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Alex Tedeschi

Veja Também

Em cidade de RO, com 5.697 habitantes, Câmara gastou mais de R$ 600 mil em nove meses

Compartilhar no WhatsappUm site de notícias  fez levantamento sobre os gastos dos vereadores do município ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *