Home / Acidentes / Ex moradora de Santa Luzia D” Oeste perde a vida em grave acidente de carro na BR 364

Ex moradora de Santa Luzia D” Oeste perde a vida em grave acidente de carro na BR 364

Trágico acidente tirou a vida de um casal e três crianças.

 A mulher era moradora do município de Santa Luzia D Oeste, RO, e atualmente estavam morando em Sorriso MT, as cinco pessoas que faleceram na noite deste domingo (07) em um trágico acidente envolvendo um HB20, branco e uma Scania 380, vermelha pela BR-364, em Rosário Oeste.

Os nomes das vítimas, confirmados pelos familiares, são  o casal Valdemir Campos, 41 anos, construtor, e Neury Malaquias, 33 anos, funcionária de um motel, a filha deles de 2 anos e mais duas meninas de 10 e 11 anos, que eram filhas de amigos próximos, que seguiam viagem junto, porém em outro carro, logo atrás. Os pais das garotas mais velhas viram o acidente de perto, segundo informou uma integrante da família.

Como os corpos foram carbonizados no acidente, ainda não há informação de quando serão realizados os velórios, pois será necessário realizar exames de DNA para identificar os corpos. Também não estão confirmados os locais, já que existe a possibilidade do casal ser velado e sepultado em Cáceres, que era de onde eles voltavam quando aconteceu a tragédia.

Conforme o Portal Sorriso informou, segundo informações da Rota do Oeste, uma Scania 380, vermelha colidiu frontalmente com um HB20, branco. Com o impacto, a carreta que seguia sentido sul tombou na faixa de domínio. O carro de passeio seguia sentido norte e também saiu da pista, pegando fogo na sequência.

A equipe médica da Concessionaria esteve no acidente e constatou a morte dos cinco ocupantes do HB20 no local. A perícia e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas.

Texto: Redação Portal Sorriso MT

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Alex Tedeschi

Veja Também

Em cidade de RO, com 5.697 habitantes, Câmara gastou mais de R$ 600 mil em nove meses

Compartilhar no WhatsappUm site de notícias  fez levantamento sobre os gastos dos vereadores do município ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *