quinta-feira , abril 25 2019
Home / Educação / Escola Artur de Alto Alegre realizou projeto de inclusão social com alunos da AEE

Escola Artur de Alto Alegre realizou projeto de inclusão social com alunos da AEE

A Escola Estadual Artur da Costa e Silva juntamente com os educadores Ivonildes Pejara Neves que atua na AEE  com o educador de educação física Nelton Lima  entre outros parceiro realizaram no ano de 2018 diversos projetos de inclusão social com os alunos da AEE  e no final do mês de novembro foi feito o enceramento.

Com inúmeras atividades,  com o auxílio do educador físico Nelton Lima os atletas paraolímpicos na categoria bocha participaram do JOER Paraolímpico na, fase regional e estadual.  Trazendo para Alto Alegre dos Parecis um medalha de prata e 3 medalhas de bronze.

A escola fez parcerias com a comunidade,  com isso os alunos especiais da turma do AEE tiveram atendimento como odontológico com a doutora Iasmine Frank Barros, Dia de beleza com o cabelereiro Marcos Vinicius,  maquiadora Simone de Souza,  E as cabeleireiras Elisangela Oliveira e Érica de Souza.

Foi realizado também um ensaio fotográfico com os profissionais Claudeci e Diemison um grandioso ensaio fotográfico com coquetel.

 Para encerrar as atividades extra classe a escola realizou um belíssimo desfile de moda sendo que os modelos foram os alunos da turma do AEE

Onde desfilaram as roupas da loja Kasual Storie da empresária Andreia.

 Durante o ano a turma do AEE,  contou com o precioso trabalho das academias  Ana Rubia, Taiza, Angelica,  Daniela e dos acadêmicos Oziel é Miqueias

A turma do AEE da escola Artur da Costa e Silva está orgulhosa pela participação dos pais e dos padrinhos e madrinhas, que é 100 por cento.

O nome da loja é  Ksual Store, a escola Artur da Costa e Silva está de parabéns pelo belíssimo trabalho que está realizando com os alunos da turma do AEE

A inclusão começa assim.

O estúdio fotográfico e a passarela foi patrocinado pela empresária Dilma Barbosa

Fonte. Rondonianews.com

Redação professora  Ivonildes Pejara Neves 

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

Polícia Civil prende mais de 80 pessoas com deflagração da operação “PC 27″

Compartilhar no Whatsapp A Polícia Civil do Estado de Rondônia deflagrou na manhã desta quarta-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *