domingo , dezembro 9 2018
Home / Educação / Escola Artur de Alto Alegre realizou projeto de inclusão social com alunos da AEE

Escola Artur de Alto Alegre realizou projeto de inclusão social com alunos da AEE

A Escola Estadual Artur da Costa e Silva juntamente com os educadores Ivonildes Pejara Neves que atua na AEE  com o educador de educação física Nelton Lima  entre outros parceiro realizaram no ano de 2018 diversos projetos de inclusão social com os alunos da AEE  e no final do mês de novembro foi feito o enceramento.

Com inúmeras atividades,  com o auxílio do educador físico Nelton Lima os atletas paraolímpicos na categoria bocha participaram do JOER Paraolímpico na, fase regional e estadual.  Trazendo para Alto Alegre dos Parecis um medalha de prata e 3 medalhas de bronze.

A escola fez parcerias com a comunidade,  com isso os alunos especiais da turma do AEE tiveram atendimento como odontológico com a doutora Iasmine Frank Barros, Dia de beleza com o cabelereiro Marcos Vinicius,  maquiadora Simone de Souza,  E as cabeleireiras Elisangela Oliveira e Érica de Souza.

Foi realizado também um ensaio fotográfico com os profissionais Claudeci e Diemison um grandioso ensaio fotográfico com coquetel.

 Para encerrar as atividades extra classe a escola realizou um belíssimo desfile de moda sendo que os modelos foram os alunos da turma do AEE

Onde desfilaram as roupas da loja Kasual Storie da empresária Andreia.

 Durante o ano a turma do AEE,  contou com o precioso trabalho das academias  Ana Rubia, Taiza, Angelica,  Daniela e dos acadêmicos Oziel é Miqueias

A turma do AEE da escola Artur da Costa e Silva está orgulhosa pela participação dos pais e dos padrinhos e madrinhas, que é 100 por cento.

O nome da loja é  Ksual Store, a escola Artur da Costa e Silva está de parabéns pelo belíssimo trabalho que está realizando com os alunos da turma do AEE

A inclusão começa assim.

O estúdio fotográfico e a passarela foi patrocinado pela empresária Dilma Barbosa

Fonte. Rondonianews.com

Redação professora  Ivonildes Pejara Neves 

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

Ponte do Riozinho na BR 364, entre Cacoal e Pimenta Bueno, foi liberada agora a tarde para veículos

Compartilhar no Whatsapp Após algumas vistorias e reparos do DNIT, Departamento Nacional de Infraestrutura de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *