segunda-feira , janeiro 14 2019
Home / Destaques / Em Porto Velho diversas pessoas registraram boletim de ocorrência contra agencia de viajem

Em Porto Velho diversas pessoas registraram boletim de ocorrência contra agencia de viajem

O que era para ser uma férias tranquila e muita diversão virou pesadelo pelos moradores de Porto Velho e região.

Muitas pessoas programaram as férias e compraram os bilhetes de passagens aéreas e pacotes com tudo incluso parcelando no boleto pela agencia de viajem Aerotour viagens e turismo de Porto Velho /RO, algumas pessoas conseguiram viajar, uma vítima alegou que comprou as passagens aéreas para ir até uma cidade para curtir  a praia com data prevista de volta com alguns dias, quando chego o dia de retornar para Porto Velho foi até ao balcão da companhia aérea para realizar o check in, a equipe da companhia aérea informou que não havia passagem para volta, a vítima desesperada entrou em contato com o dono da agencia, mas infelizmente não conseguiu contato. Neste momento se deslocou até a delegacia de Polícia Civil d e registrou o boletim de ocorrência.

Foram diversas pessoas que realizaram as compras das passagens uns parcelaram nos boletos e outros no cartão de crédito, após pagarem quase toda a viagem a situação aconteceu, outra vítima comprou cinco passagens para Fortaleza pagando uma quantia de 3.550 reais parcelado no cartão de crédito ficou sabendo do ocorrido, neste momento se dirigiu até a UNISP de Porto Velho para registrar o boletim de ocorrência.

Foram diversas pessoas que compraram passagens neste agencia e tiveram um grande prejuízo, algumas pessoas chegaram a comprar 11 passagens para levar a família para se divertirem receberam a triste notícias.

Segundo informações o proprietário da agencia chegou a publicar uma nota via facebook esclarecimentos sobre o ocorrido.

A nossa equipe de reportagem  tentou contato com dono da agencia pelo telefone celular, mas não obtivemos êxito e aguardamos o contato do responsável pela agencia para prestar esclarecimentos.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Imagem reprodução Facebook

 

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Seringueiras- Trio armados encapuzados invadem residência de idoso de 87 anos rendem e roubam 2 mil reais

Compartilhar no WhatsappO roubo ocorreu na noite desta ultima sexta-feira (11), por volta das 23 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *