terça-feira , setembro 18 2018
Home / Destaques / Delegado Morari tem candidatura homologada pelo TRE e autorização para usar o nome “Delegado” nas eleições

Delegado Morari tem candidatura homologada pelo TRE e autorização para usar o nome “Delegado” nas eleições

O Candidato a Deputado Estadual pelo partido PODEMOS, Delegado Morari, teve a sua candidatura homologada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia para disputar as eleições deste ano. A homologação foi deferida no último dia 10 de setembro.

Ficha Limpa, e sem restrições com a justiça, Delegado Morari é Vereador por Rolim de Moura. Com mais de 30 anos no meio policial, tendo início como Policial Militar no estado de São Paulo e por fim Delegado da Polícia Civil em Rondônia, já atuou em diversas regiões do estado, a honestidade do Delegado Morari o fez ser Delegado Regional por diversos locais em que passou.

Na ocasião da homologação, através de seu Advogado Luiz Eduardo Stautconseguiu a autorização judicial para que usasse o nome que todos conhecem, para a urna, de “Delegado Morari”.

“Estamos trabalhando firme para que chegamos ao pleito de Deputado Estadual, sou vereador e procuro ajudar em muito a nossa população, cobro, reivindicando e luto pela legalidade dentro da administração de Rolim de Moura, mas como deputado, poderei ajudar no crescimento de Rolim de Moura, bem como dos demais municípios de nosso estado”, frisou Delegado Morari, candidato a Deputado Estadual.

http://Mais informações sobre a candidatura pode ser consultada diretamente no site do TSE, através deste link.

Assessoria

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Em cidade do interior de Rondônia, mulher introduz garrafa térmica no ânus do namorado e objeto “escapole”

Compartilhar no WhatsappNa sexta-feira, 14, um casal procurou o Hospital Municipal de Ouro Preto, cidade ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *