sexta-feira , fevereiro 22 2019
Home / Destaques / DE NOVO: Advogado é preso com 18 quilos de pasta base de cocaína em RO

DE NOVO: Advogado é preso com 18 quilos de pasta base de cocaína em RO

No final da manhã desta quarta-feira (5), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu ordem de parada, no km 352 da BR-364 (Ji-Paraná/RO), a um veículo Renault Megane, licenciado em Natal/RN.

Em meio à fiscalização, o motorista (um advogado de 50 anos, residente na capital potiguar) apresentou nervosismo elevado, entrando em contradição em vários momentos. Feita a checagem aos sistemas, os policiais verificaram que o indivíduo já havia sido preso por roubo e adulteração de veículos, sendo elevado o nível de aprofundamento da abordagem.

Durante a busca veicular, os agentes localizaram, escondidas embaixo do assoalho situado entre os bancos do condutor e do passageiro, duas caixas compostas por chapas de metal, no interior das quais estavam cerca de 18,900 kg de substância análoga à pasta base de cocaína. 

O homem, que confessou ser o proprietário do entorpecente, não informou qual seria o destino da mercadoria. Demonstrado o cometimento do delito de tráfico de drogas (art. 33, Lei nº 11.343/06), o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Ji-Paraná

ASSESSORIA PRF

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Confira as promoções do Smart Comercial Rondon para esta sexta feira

Compartilhar no WhatsappPLACA PROMOÇÃO IMAG SEXTA (4) Comments comments Relacionado Compartilhar no Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *