quinta-feira , janeiro 17 2019
Home / Destaques / Cujubim- Mulher sofre ameaças por tio tarado que tenta abusar da vítima desde aos 7anos

Cujubim- Mulher sofre ameaças por tio tarado que tenta abusar da vítima desde aos 7anos

Uma mulher de 21 anos que teve sua identidade mantida em sigilo procurou a Delegacia de Polícia Civil de Cojubim,RO, na tarde desta ultima quarta-feira (07), após sofrer diversas mensagens via WhasApp  pelo próprio tio chamando a vítima para se relacionar com ela.

Segundo a vítima desde aos 07 anos de idade este tio vem te perturbando querendo manter relação sexual com a mesma, o tio da mulher tirava a roupa e chamou a vítima para se relacionar neste período de sete anos de idade, mas ela não se aproximou deste tio e chorou muito pela situação ocorrida.

Durante toda infância e adolescência este tio vinha perturbando  a cabeça da vítima ameaçando para não contar e convidando a mesma para se relacionar com ele, mas a vítima nunca chegou perto do mesmo, segundo a vítima quando fez aniversario de 21 anos recebeu mensagem deste tio dizendo que queria falar com ela, mas a vítima já sabia da intenção do tio e falou para ele que o mesmo quisesse falar com ela que fosse até a casa dela.

O tio insistiu que pediu que a vítima fosse encontrar com ele em um carreador próximo ao cemitério ,mas a vítima não atendeu ao pedido do tio e mais uma vez falou para ele que se quisesse falar com ela que fosse na casa dela, mas o tio insistia ainda.

Em seguida o tio da vítima mandou uma foto de uma mulher nua para ela dizendo que aquela foto era ela e fazendo chantagem dizendo que mandaria aquela foto nos grupos dizendo que era a vítima se caso a mesma não fosse se relacionar com ele, ainda o homem pediu para vítima mandar uma foto dela para comparar com a que ele tinha da mulher nua para comparar com a que a vítima teria mandado nua tentando a todo custo fazer com que a vítima se intimida e mande para ele fazer uma montagem e realizar a chantagem.

A vítima não atendeu ao pedido do tio, então a vítima falou para ele que iria levar as conversas para policia e denunciar o mesmo, neste momento o tio passou a ameaçar por áudio a vítima dizendo que ela fosse a polícia daria um tiro bem cara dela, pois ele não tinha nada a perder com isso.

Mas a vítima não se intimidou e procurou a polícia e fez a denúncia , a polícia civil  irá investigar o caso para chegar até as conclusões e as medidas será tomadas.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Rolim: Ministério Público arquiva denúncia de possível uso indevido de veículos públicos para transporte de calcário

Compartilhar no WhatsappMP não encontrou nenhum crime no transporte do calcário para os agricultores rolimourenses. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *