quarta-feira , novembro 14 2018
Home / Destaques / Cujubim- Mulher sofre ameaças por tio tarado que tenta abusar da vítima desde aos 7anos

Cujubim- Mulher sofre ameaças por tio tarado que tenta abusar da vítima desde aos 7anos

Uma mulher de 21 anos que teve sua identidade mantida em sigilo procurou a Delegacia de Polícia Civil de Cojubim,RO, na tarde desta ultima quarta-feira (07), após sofrer diversas mensagens via WhasApp  pelo próprio tio chamando a vítima para se relacionar com ela.

Segundo a vítima desde aos 07 anos de idade este tio vem te perturbando querendo manter relação sexual com a mesma, o tio da mulher tirava a roupa e chamou a vítima para se relacionar neste período de sete anos de idade, mas ela não se aproximou deste tio e chorou muito pela situação ocorrida.

Durante toda infância e adolescência este tio vinha perturbando  a cabeça da vítima ameaçando para não contar e convidando a mesma para se relacionar com ele, mas a vítima nunca chegou perto do mesmo, segundo a vítima quando fez aniversario de 21 anos recebeu mensagem deste tio dizendo que queria falar com ela, mas a vítima já sabia da intenção do tio e falou para ele que o mesmo quisesse falar com ela que fosse até a casa dela.

O tio insistiu que pediu que a vítima fosse encontrar com ele em um carreador próximo ao cemitério ,mas a vítima não atendeu ao pedido do tio e mais uma vez falou para ele que se quisesse falar com ela que fosse na casa dela, mas o tio insistia ainda.

Em seguida o tio da vítima mandou uma foto de uma mulher nua para ela dizendo que aquela foto era ela e fazendo chantagem dizendo que mandaria aquela foto nos grupos dizendo que era a vítima se caso a mesma não fosse se relacionar com ele, ainda o homem pediu para vítima mandar uma foto dela para comparar com a que ele tinha da mulher nua para comparar com a que a vítima teria mandado nua tentando a todo custo fazer com que a vítima se intimida e mande para ele fazer uma montagem e realizar a chantagem.

A vítima não atendeu ao pedido do tio, então a vítima falou para ele que iria levar as conversas para policia e denunciar o mesmo, neste momento o tio passou a ameaçar por áudio a vítima dizendo que ela fosse a polícia daria um tiro bem cara dela, pois ele não tinha nada a perder com isso.

Mas a vítima não se intimidou e procurou a polícia e fez a denúncia , a polícia civil  irá investigar o caso para chegar até as conclusões e as medidas será tomadas.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Machadinho- Polícia Civil recupera aproximadamente 09 cabeças de gados furtadas em fazenda

Compartilhar no WhatsappA Polícia Civil de Machadinho D’’ Oeste recebeu uma denuncia na manhã desta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *