quinta-feira , fevereiro 21 2019
Home / Noticias / Cirurgia de Bolsonaro ‘corre tudo bem’, diz Planalto

Cirurgia de Bolsonaro ‘corre tudo bem’, diz Planalto

A cirurgia do presidente Jair Bolsonaro para retirada da bolsa de colostomia já dura aproximadamente cinco horas e a equipe médica avisou que “está correndo tudo bem” no procedimento, de acordo com a assessoria do Planalto.

O procedimento começou por volta das 6h30. A previsão inicial da equipe médica era que o procedimento levasse de três a quatro horas. A primeira-dama Michelle Bolsonaro e os filhos Eduardo e Carlos estão no hospital Albert Einstein. Carlos acompanha a cirurgia diretamente no centro cirúrgico da unidade.

“Está tudo indo bem. Após a cirurgia ele ainda fica um tempo em observação antes de retornar ao quarto”, escreveu Eduardo Bolsonaro no Twitter, em resposta a um usuário que o questionou sobre a duração da cirurgia, maior do que o previsto.”Pode acreditar, quando ele acordar vai voltar direto para o celular, pode ser a hora que for”, escreveu em outra mensagem.

Bolsonaro se internou no domingo cedo e, segundo previsão inicial dos médicos, deve ficar no hospital por cerca de dez dias. Durante as primeiras 48 horas pós-cirurgia, ficará na UTI, com Mourão como presidente em exercício.

Fonte. MSN

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

Contas da campanha para eleição suplementar para prefeito de Rolim do Dr. Lauro Lopes e seu vice Renato Morari foram aprovadas

Compartilhar no WhatsappA Juíza Eleitoral da 29ª Zona Eleitoral da Comarca de Rolim de Moura, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *