quinta-feira , janeiro 17 2019
Home / Destaques / Campo Novo de Rondônia- Disputa por herança quase termina em morte

Campo Novo de Rondônia- Disputa por herança quase termina em morte

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta terça-feira (11), na BR 421 zona rural de Campo Novo de Rondônia.

Segundo informações a briga se deu através de uma divisão de herança, onde o suspeito identificado apenas pelas iniciais D.L.O foi até ao referido local juntamente com sua esposa para tratar do inventario de um sitio e um veículo Pick Up Strada.

Ao chegar no local, o homem em contato com uma das herdeiras iniciaram a divisão dos bens, sendo  que a vítima identificada apenas pelas iniciais V.F.S que estava ao lado ouvindo tudo não concordava com a proposta do homem para esta herdeira.

A vítima entrou no meio a conversa onde se discutiam a divisão da herança dizendo que o suspeito estava querendo se aproveitar da mulher, motivo este que começaram uma discussão e em seguia o suspeito D.L.O passou a agredir a vítima V.F.S com socos e em seguida sacou de um punhal e passou a ameaçar a vítima.

O homem só não desferiu os golpes de faca na vítima por que no local havia outras pessoas que entraram pelo meio e conseguiu conter o homem e tirou o punhal das mãos de D.L.O que em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima juntamente com umas testemunhas se deslocou até ao quartel da Polícia Militar de Campo Novo de Rondônia e comunicaram a PM, os policiais encaminharam todos juntamente com a faca usada na tentativa para delegacia de Polícia Civil de Buritis  para procedimentos de praxe.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Imagem ilustrativa

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Rolim: Ministério Público arquiva denúncia de possível uso indevido de veículos públicos para transporte de calcário

Compartilhar no WhatsappMP não encontrou nenhum crime no transporte do calcário para os agricultores rolimourenses. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *