terça-feira , setembro 18 2018
Home / Destaques / Campo Novo de Rondônia- Disputa por herança quase termina em morte

Campo Novo de Rondônia- Disputa por herança quase termina em morte

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta terça-feira (11), na BR 421 zona rural de Campo Novo de Rondônia.

Segundo informações a briga se deu através de uma divisão de herança, onde o suspeito identificado apenas pelas iniciais D.L.O foi até ao referido local juntamente com sua esposa para tratar do inventario de um sitio e um veículo Pick Up Strada.

Ao chegar no local, o homem em contato com uma das herdeiras iniciaram a divisão dos bens, sendo  que a vítima identificada apenas pelas iniciais V.F.S que estava ao lado ouvindo tudo não concordava com a proposta do homem para esta herdeira.

A vítima entrou no meio a conversa onde se discutiam a divisão da herança dizendo que o suspeito estava querendo se aproveitar da mulher, motivo este que começaram uma discussão e em seguia o suspeito D.L.O passou a agredir a vítima V.F.S com socos e em seguida sacou de um punhal e passou a ameaçar a vítima.

O homem só não desferiu os golpes de faca na vítima por que no local havia outras pessoas que entraram pelo meio e conseguiu conter o homem e tirou o punhal das mãos de D.L.O que em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima juntamente com umas testemunhas se deslocou até ao quartel da Polícia Militar de Campo Novo de Rondônia e comunicaram a PM, os policiais encaminharam todos juntamente com a faca usada na tentativa para delegacia de Polícia Civil de Buritis  para procedimentos de praxe.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Imagem ilustrativa

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Em cidade do interior de Rondônia, mulher introduz garrafa térmica no ânus do namorado e objeto “escapole”

Compartilhar no WhatsappNa sexta-feira, 14, um casal procurou o Hospital Municipal de Ouro Preto, cidade ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *