quarta-feira , setembro 19 2018
Home / Destaques / Campo Novo-Comunidade escolar, pais e professores se unem para realizar um bazar beneficente em Prol da Escola Ruth Rocha

Campo Novo-Comunidade escolar, pais e professores se unem para realizar um bazar beneficente em Prol da Escola Ruth Rocha

Depois de todos os problemas estruturais que já reportamos a respeito da Escola Estadual Rute Rocha, a comunidade escolar, pais professores e amigos surpreenderam nossa redação com uma notícia super legal.

O Conselho Escolar e a comunidade se uniram em prol da aquisição de duas mesas de ping pong para contribuir com o lazer dos alunos. A idéia foi divulgada na região e a escola recebeu muitas contribuições que resultaram no Primeiro Bazar da Pechincha!

Agora a comunidade escolar convida a todos os interessados a participarem das atividades que ocorrem do dia 12 de setembro ao dia 14 de setembro, com programação completa na escola Estadual Rute Rocha, no Projeto Rio Branco, em  Campo Novo. Você poderá chegar depois das 09h00 às 17h00min.

Logo no dia 12, a escola recebeu muitos pais e realizou um desfile com participação das sensacionais modelos da própria escola. As poses e as fotos podem ser vistas nas fotos aqui embaixo. Questionada, a senhora Raquel Petersen Rosa, mãe de uma das alunas destacou “é muito legal ver como todo mundo aqui se esforçou e contribuiu com a idéia, isso reforça os laços da escola e da família, produzindo uma experiência alegre e marcante”.

De fato o clima é de realização. Ainda tem mais dois dias de programação e você está convidado. E tem mais! No dia 14 as mulheres que realizar uma visita no bazar, serão convidadas a passar por uma experiência de “rainha”, com cortes de cabelo, manicure e banho de cremes, tudo em parceira com o comércio local! Não é fantástico?

Esperamos que a idéia da comunidade Escolar Rute Rocha sirva de inspiração para outras unidades de ensino no Estado de Rondônia, para que, junto com a comunidade e o comércio, se unam no sentido de buscar sempre o fortalecimento dessa relação família e escola.

Fonte: Rondonianews.com

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Funcionário de fazenda sofre tentativa de homicídio por homem encapuzado e armado na zona rural de Cerejeiras

Compartilhar no WhatsappUm funcionário de uma fazendo sofreu na manhã desta segunda-feira (17), na rodovia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *