sexta-feira , março 22 2019
Home / Destaques / CAMPEONATO RONDONIENSE: Guaporé vence União Cacoalense e se mantem firme na briga pela classificação

CAMPEONATO RONDONIENSE: Guaporé vence União Cacoalense e se mantem firme na briga pela classificação

Guaporé recebeu nesta quarta-feira, 13, a equipe do União Cacoalense no estádio do Cassolão, em busca de uma vitória e voltar a respirar no grupo B, do campeonato Rondoniense 2019.

Já no primeiro tempo, o Guaporé abriu o placar aos 19 minutos com Rodrigão de cabeça. No segundo tempo o Guaporé não deu por vencido e na presença de sua torcida, partiu pra cima e fez mais dois, com Pedro Paulo aos 06 minutos e Rodrigão novamente aos 30 minutos. Final de jogo 3 a 0 para o Guaporé contra o União Cacoalense.

No estádio Biancão o Ji-Paraná venceu a equipe do Barcelona pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado, no grupo B, segue JI-Paraná na liderança com 15 pontos e em segundo empatado com 12 pontos Guaporé e Vilhenense. Barcelona e União Cacoalense segue empatado com 1 ponto cada na lanterna do grupo.

Pelo Grupo A, a equipe do Real Ariquemes venceu a equipe do Guajará de virada pelo placar de 3 a 2. Na Capital, a equipe do Genus venceu a equipe do Porto Velho pelo placar de 3 a 2.

Com o resultado, no grupo A, o Real Ariquemes volta a liderar o grupo com 14 pontos, em segundo segue a equipe do Porto Velho.

O próximo jogo do Guaporé é no domingo 17, no estádio do Portal da Amazônia contra a equipe o Barcelona em Vilhena. E no sábado 16 a equipe do União Cacoalense enfrenta em casa a equipe do Vilhenense no estádio Aglair Tonelli. Já O Ji-paraná folga neste final de semana, voltando em campo apenas no dia 24, domingo, contra a equipe do Guaporé no estádio do Cassolão em Rolim de Moura.

Fonte: Rolim Notícias

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Confira os resultados dos jogos com a Lotérica Midas de Santa Luzia

Compartilhar no Whatsapp Comments comments Relacionado Compartilhar no Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *