terça-feira , setembro 18 2018
Home / Acidentes / Caminhoneiro fica preso nas ferragens e perde a vida em grave acidente na BR 364 próximo ao trevo de Rolim de Moura

Caminhoneiro fica preso nas ferragens e perde a vida em grave acidente na BR 364 próximo ao trevo de Rolim de Moura

Um grave acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (05/07) na BR 364 cerca de 7 km do trevo que dá acesso a Rolim de Moura.

De acordo com informações o condutor do caminhão baú trafegava pela referida BR sentido Cacoal e ao se aproximar de uma curva foi surpreendido pelo condutor de uma carreta carregada de milho e adubo que seguia sentido Presidente Médici.

Segundo informações do condutor do caminhão baú a carreta invadiu a pista contrária seguindo de frente com caminhão, o condutor do caminhão tentou evitar tirando o veículo para acostamento, mas a carreta ainda pegou no baú do caminhão.

O caminhão baú saiu pista e o baú arrancou rasgando todo, o caminhão foi parar no meio do mato fora da pista.

A carreta após colidir no baú do caminhão acabou tombando e foi parar cerca de 30 metros do local da colisão, o condutor da carreta ficou preso nas ferragens da cabine da carreta, o corpo de bombeiros compareceu e realizaram o possível para retirar a vitima que ainda estava vivo, no local um médico que estava seguindo para Rolim de Moura parou e prestou apoio aos bombeiros, os policiais militares auxiliaram  na retirada da vítima, após 03 três horas de tentativa os bombeiros conseguiram remover a vítima de dentro do veículo que contou com ajuda de um caminhão mulk que ajudou a levantar a cabine para remoção.

A vítima foi retirada de dentro da carreta já sem vida, pois sofreu múltiplas fraturas e foi constatado o óbito pelo médico que estava no local prestando apoio.

Nenhuns dos ocupantes do caminhão baú sofreram ferimentos graves, toda carga do caminhão baú ficou espalhada pela BR e no local.

A PRF e Polícia Militar estavam no local controlando o trânsito e os policiais militares dando suporte no socorro da vítima.

A Perícia Criminal de Ji Paraná compareceu ao local e prestou os procedimentos de praxe.

 

O condutor da carreta foi identificado apenas pelo nome de Xico.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Em cidade do interior de Rondônia, mulher introduz garrafa térmica no ânus do namorado e objeto “escapole”

Compartilhar no WhatsappNa sexta-feira, 14, um casal procurou o Hospital Municipal de Ouro Preto, cidade ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *