terça-feira , agosto 21 2018
Home / Noticias / Câmara de Rolim de Moura inicia os trabalhos legislativos do exercício de 2018

Câmara de Rolim de Moura inicia os trabalhos legislativos do exercício de 2018

A Câmara Municipal de Rolim de Moura iniciou os trabalhos legislativos referente ao primeiro período legislativo/2018, nessa segunda feira, dia 05 de fevereiro de 2017, na Sessão Ordinária realizada no Plenário “Luciano de Argolo”, com uma pauta voltada a requerimentos e a presença de todos os Vereadores.

Nessa primeira sessão foram votados requerimentos dos Vereadores Dr. Lauro Franciele – PRB. Uender Nogueira – PSL, Leonel Pereira – PDT, Enio Reinicke – MDB e do Presidente da Casa, Vereador Aldo Júlio – MDB.
Conforme pronunciamentos dos Vereadores que usaram a Tribuna na primeira Sessão Ordinária do início da segunda sessão legislativa/2018, o tom nesse novo ano será diferente, haja vista, que o executivo municipal já teve um ano para colocar a casa em dias, e que a partir de agora as cobranças serão maiores, com reclamações direcionadas para alguns do secretariado do Prefeito, que “se acham”, dando a impressão que mandam mais que o chefe do executivo municipal, atitudes essas que não serão mais toleradas. “Tem secretário que sequer atende nossas ligações e, pior sequer retornam sem nenhum respeito com o Legislativo Municipal”, denunciaram alguns vereadores, em tom de indignação.
No final da Sessão, devido aos feriados carnavalescos, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Aldair Júlio Pereira “Aldo Júlio”, comunicou que a próxima sessão será realizada somente na quarta feira, dia 14 de fevereiro, às 15:00 horas.
Assessoria

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Migrantinópolis – Mistério, motocicleta pega fogo em frente a residência enquanto proprietário dormia durante madrugada

Compartilhar no WhatsappDurante um patrulhamento de rotina pela Rua Mario Covas em Migratinópolis Distrito de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *