quinta-feira , abril 25 2019
Home / Destaques / Cachorro leva mordida de cobra ao proteger sua dona

Cachorro leva mordida de cobra ao proteger sua dona

Os cães não cansam de surpreender os humanos com sua lealdade. A mais recente história que revela o amor incondicional desses animais vem do Arizona, nos Estados Unidos.

Paula Godwin estava caminhando com seus dois cães em uma trilha em Anthem, na região metropolitana de Phoenix, quando ela quase pisou em uma cobra cascavel que estava escondida no caminho.

O animal, que é comum na região, se assustou e estava pronto para dar o bote na perna de Paula quando Todd, um de seus cães da raça Golden Retriever e que ainda é um filhote, se colocou à frente da tutora. O cãozinho acabou levando uma picada em seu focinho.

Imediatamente, Paula levou o animalzinho para o hospital veterinário, onde ele foi tratado e medicado. Apesar de ter ficado com o rosto muito machucado, Todd se recupera bem.

Em seu Facebook, a americana postou algumas fotos do passeio e de Todd após a picada, além de contar toda a história. “É assim que um herói se parece. Por favor, façam uma oração para o meu doce herói”, escreveu.

Após o incidente, Paula postou uma imagem de Todd se recuperando e agradeceu a todos os seguidores. “Sua bondade e apoio são realmente uma benção”, declarou.

Fonte:Estadão

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Polícia Civil prende mais de 80 pessoas com deflagração da operação “PC 27″

Compartilhar no Whatsapp A Polícia Civil do Estado de Rondônia deflagrou na manhã desta quarta-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *